| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|
+8Lucas S. Strokes Rafael (Wefet) J. Souza FuriaJovemRJ Berno (Vinicius) Matheus "S" S. A. Gabriel Araujo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Mar 10, 2010 11:17 pm | |
| Estava um tempo praticamente ausente do site da CBTM ( entrando rapidamente no site da CBTM ) por causa da escola só conseguia visitar o site do Trophy Manager e nem estava atualizando o blog. Agora consegui organizar tudo e foi quando entrei em Anuncios e nesse tópico e me lembrei da reunião. Já aconteceu a reunião? | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Mar 10, 2010 11:48 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- Estava um tempo praticamente ausente do site da CBTM ( entrando rapidamente no site da CBTM ) por causa da escola só conseguia visitar o site do Trophy Manager e nem estava atualizando o blog. Agora consegui organizar tudo e foi quando entrei em Anuncios e nesse tópico e me lembrei da reunião.
Já aconteceu a reunião? ainda ñ, a galera sempre marca mas acaba num tendo to achandu q nem vai ter mais | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Mar 11, 2010 10:06 pm | |
| - Manel escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
- Estava um tempo praticamente ausente do site da CBTM ( entrando rapidamente no site da CBTM ) por causa da escola só conseguia visitar o site do Trophy Manager e nem estava atualizando o blog. Agora consegui organizar tudo e foi quando entrei em Anuncios e nesse tópico e me lembrei da reunião.
Já aconteceu a reunião? ainda ñ, a galera sempre marca mas acaba num tendo
to achandu q nem vai ter mais Uma ideia é marcar no dia dos jogos. Provavelmente todos mundo vai está online e ai poderiamos fazer a reunião. Ainda quero saber onde está Milton! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Mar 12, 2010 10:06 am | |
| - anrey escreveu:
- Manel escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
to achandu q nem vai ter mais Uma ideia é marcar no dia dos jogos. Provavelmente todos mundo vai está online e ai poderiamos fazer a reunião.
Ainda quero saber onde está Milton! Ele está jogando brasfoot, e parou de jogar TM | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Mar 12, 2010 11:06 am | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- anrey escreveu:
- Manel escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
to achandu q nem vai ter mais Uma ideia é marcar no dia dos jogos. Provavelmente todos mundo vai está online e ai poderiamos fazer a reunião.
Ainda quero saber onde está Milton! Ele está jogando brasfoot, e parou de jogar TM Num quero ser chato mas, eu num tenho tempo de ver a partida inteira no TM, a cada meia hora eu so vejo o placar. PS: É o fim do mundo jogar Brasfoot. Aff, abandonar o TM por causa disso, tsc tsc. Em um dia no Brasfoot vc vai de Candinho a Tele Santana, muito sem graça... | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Mar 12, 2010 6:30 pm | |
| - Matheus "S" S. A. escreveu:
- Berno (Vinicius) escreveu:
- anrey escreveu:
- Manel escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
Ainda quero saber onde está Milton! Ele está jogando brasfoot, e parou de jogar TM Num quero ser chato mas, eu num tenho tempo de ver a partida inteira no TM, a cada meia hora eu so vejo o placar.
PS: É o fim do mundo jogar Brasfoot. Aff, abandonar o TM por causa disso, tsc tsc. Em um dia no Brasfoot vc vai de Candinho a Tele Santana, muito sem graça... Concordo. | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Mar 12, 2010 8:18 pm | |
| brasfoot e mto xatú
a partida dura axu q 10 segundos, so o placar mudando
1-0 - 1 seg 2-0 - 3 seg 2-1 - 6 seg 3-1 - 9 seg 4-1 - 10 seg
a unica coisa q tem no brasfoot e isso
nunca vi graça nesse jogo | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Mar 14, 2010 9:21 am | |
| Vamos fazer a reunião na quarta? Às 19:00 blz?Aqui mesmo, no chat
Última edição por Berno (Vinicius) em Dom Mar 14, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Mar 14, 2010 11:45 am | |
- Vamos fazer a reunião na quarta? Às 19:00 blz?
por mim ta blz!!! | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Mar 14, 2010 6:04 pm | |
| - Manel escreveu:
- Vamos fazer a reunião na quarta? Às 19:00 blz?
por mim ta blz!!! Já confimei! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Mar 14, 2010 9:52 pm | |
| O Álvaro(Real Sociedade), o Shideus e o Furia Jovem, falaram que não vão poder participar da reunião e esta é uma reunião muito importante que quero que todos participem.Portanto, vamos adiar o dia da reunião para 2ª feira(22/03) no mesmo horário (19:00) | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Mar 14, 2010 11:34 pm | |
- O Álvaro(Real Sociedade), o Shideus e o Furia Jovem, falaram que não vão poder participar da reunião e esta é uma reunião muito importante que quero que todos participem.Portanto, vamos adiar o dia da reunião para 2ª feira(22/03) no mesmo horário (19:00)
ainda ta blz!!! mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 15, 2010 7:16 pm | |
| - Manel escreveu:
- O Álvaro(Real Sociedade), o Shideus e o Furia Jovem, falaram que não vão poder participar da reunião e esta é uma reunião muito importante que quero que todos participem.Portanto, vamos adiar o dia da reunião para 2ª feira(22/03) no mesmo horário (19:00)
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 15, 2010 8:48 pm | |
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM ta todo mundo sumindo isso ta começando a ficar caido, mas eu ainda vo continuar | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 15, 2010 8:56 pm | |
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM Nossa oq houve aqui, ha reunião que era pra janeiro ja passou a um tempão e ainda tão tentando marca,e lasquera. Eu sumi por um bom tempo e não rolo a reunião putz. Eu to sem tempo, e o pouco tempo que tenho tento montar meu time que começou muito mal esta temporada. Mais se a reunião for realmente acontecer to dentro. | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 15, 2010 11:41 pm | |
| - Manel escreveu:
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM ta todo mundo sumindo
isso ta começando a ficar caido, mas eu ainda vo continuar So se tiver algum sequestrador q não gosta da CBTM, q esta tentando tirar os managers q ajudam a fazer ela. Quem deve ser?? (algum Alien? gnomo fantasma? vacas voadoras? lagostas falantes)?? kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 8:50 pm | |
blz, vou participar | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 8:52 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM
Nossa oq houve aqui, ha reunião que era pra janeiro ja passou a um tempão e ainda tão tentando marca,e lasquera. Eu sumi por um bom tempo e não rolo a reunião putz. Eu to sem tempo, e o pouco tempo que tenho tento montar meu time que começou muito mal esta temporada. Mais se a reunião for realmente acontecer to dentro. Aí cara a reunião será na 2ª feira(22/03) no mesmo horário (19:00) hora de brasília não do Trophy Manager no seu chat | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 8:54 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
mas vai ser aki mesmo ou no site do araujao??? Aqui mesmo, o Araujão some do nada da CBTM
Nossa oq houve aqui, ha reunião que era pra janeiro ja passou a um tempão e ainda tão tentando marca,e lasquera. Eu sumi por um bom tempo e não rolo a reunião putz. Eu to sem tempo, e o pouco tempo que tenho tento montar meu time que começou muito mal esta temporada. Mais se a reunião for realmente acontecer to dentro. Agora sim só falta ver se o Álvaro (Real Sociedade) e o Pato vão participar.E tem o Odin também. | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 8:55 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- Gabriel Araujo escreveu:
- Manel escreveu:
ainda ta blz!!!
Nossa oq houve aqui, ha reunião que era pra janeiro ja passou a um tempão e ainda tão tentando marca,e lasquera. Eu sumi por um bom tempo e não rolo a reunião putz. Eu to sem tempo, e o pouco tempo que tenho tento montar meu time que começou muito mal esta temporada. Mais se a reunião for realmente acontecer to dentro. Aí cara a reunião será na 2ª feira(22/03) no mesmo horário (19:00) hora de brasília não do Trophy Manager no seu chat Então beleza, vai ser no site do Araujão | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| |
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Mar 16, 2010 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Mar 20, 2010 2:54 pm | |
| Confirmados:
Eu(Berno) Al Cabhun Unacom(Odin) Furia Jovem Manel(Tricolor FC) Real Sociedade(Na verdade virou Royal Pompey)
Não Confirmados:
C.Shideus(Ele acha que vai conseguir participar) Pato(Vai ver se consegue) Niterói United Angl(Andrey)
Última edição por Berno (Vinicius) em Sáb Mar 20, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Mar 20, 2010 5:26 pm | |
- Confirmados:
Eu(Berno) Al Cabhun Unacom(Odin) Furia Jovem Real Sociedade(Na verdade virou Royal Pompey)
Não Confirmados:
C.Shideus(Ele acha que vai conseguir participar) Pato(Vai ver se consegue) Niterói United Angl(Andrey) daki a poco vao me confundir com o galeguinho q brincava com o michael jackson | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
| |
|
| |
| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|