Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: #Importante# Funções dos moderadores Sex Jan 01, 2010 6:08 pm | |
| Matheus "S" S. A.(Shideus)
Cuidar do boteco fazendo brincadeiras, e cuidar do bolão nos dias do calendário. Atualizar os grupos.
Gabriel Araujo(Araujão da Vila)
Cuidar do ranking junto comigo. Cuidar do forum da CBTM no TM, postando novidades.
Pedro_(Pedrão)
Fazer um tópico só de dúvidas, usando suas experiencia para explicar. Cuidar das parcerias.
Lucas(SpringField)
Cuidar da divulgação da CBTM no Chat do TM na hora dos jogos da copa e da liga. Cuidar de formas de divulgação da CBTM no TM.
Essas são as funções iniciais!
mim ADD no msn para ficarem informados: miltontelesneto@hotmail.com
Última edição por Milton em Sáb Jan 02, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores Sáb Jan 02, 2010 6:23 pm | |
| Milton Preciso Falar com você. | |
|
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores Sáb Jan 02, 2010 6:42 pm | |
| mim add no msn: miltontelesneto@hotmail.com | |
|
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores Sáb Jan 02, 2010 9:36 pm | |
| | |
|
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores Ter Jan 05, 2010 2:33 pm | |
| Boa sorte a todos os moderadores | |
|
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Aviso Sex Jan 08, 2010 12:37 pm | |
| Olá pessoal, eu so vim avisar uma coisa. A CBTM esta crescendo e para não ficarmos como o Forum do TM, discutindo topicos desaparecidos, eu venho avisar que topicos que forem excluidos por mim aqui na CBTM o dono sera notificado e direi a ele o motivo da exclusão do topico. Assim que possivel entrarei em contato com o Milton para ver se outros moderadores e ADM's podem adotar a mesma tatica.
Obrigado | |
|
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores Sex Jan 08, 2010 10:37 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Olá pessoal, eu so vim avisar uma coisa.
A CBTM esta crescendo e para não ficarmos como o Forum do TM, discutindo topicos desaparecidos, eu venho avisar que topicos que forem excluidos por mim aqui na CBTM o dono sera notificado e direi a ele o motivo da exclusão do topico. Assim que possivel entrarei em contato com o Milton para ver se outros moderadores e ADM's podem adotar a mesma tatica.
Obrigado Concordo Vamo ter que moderar os topicos pra que evite isso -é melhor prevenir do que remediar- O ditado que se encaixa perfeitamente nesse plano | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #Importante# Funções dos moderadores | |
| |
|