| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|
+8Lucas S. Strokes Rafael (Wefet) J. Souza FuriaJovemRJ Berno (Vinicius) Matheus "S" S. A. Gabriel Araujo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 24, 2010 3:46 pm | |
| - Matheus "S" S. A. escreveu:
- Berno (Vinicius) escreveu:
- Como todo mundo vai chegar atrasado, vou ver se muda para 19:30 ou 20:30, mais ou menos
Boa ideia! Agora eu vou dar uma saída e so vou chegar depois das 6.
Perfeito Berno. Acho que vou até adiar o dia, pois tá meio bagunçado e eu mesmo vou organizar melhor, é que nesses últimos dias eu estava com problemas.Acho que na quarta que vem é melhor e conversar pra ver se todos os convidados participam | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 24, 2010 7:53 pm | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- Matheus "S" S. A. escreveu:
- Como todo mundo vai chegar atrasado, vou ver se muda para 19:30 ou 20:30, mais ou menos
Perfeito Berno. Acho que vou até adiar o dia, pois tá meio bagunçado e eu mesmo vou organizar melhor, é que nesses últimos dias eu estava com problemas.Acho que na quarta que vem é melhor e conversar pra ver se todos os convidados participam Pow era para ter marcado o horário em dia de jogo na liga por causa que a maioria das pessoas assistem jogo ao vivo, agora vai ter atualização do site trophy mananger no final da temporada e vai demorar para marcar uma nova reunião ou pode marcar a reunião no final de semana PS: Quarta e Sexta Feiras não estou disponível | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 24, 2010 11:51 pm | |
Perfeito Berno. Acho que vou até adiar o dia, pois tá meio bagunçado e eu mesmo vou organizar melhor, é que nesses últimos dias eu estava com problemas.Acho que na quarta que vem é melhor e conversar pra ver se todos os convidados participam do jeito e ta eu axu q num vai mais ter reuniao nenhuma | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Fev 25, 2010 1:43 pm | |
| - Manel escreveu:
Perfeito Berno. Acho que vou até adiar o dia, pois tá meio bagunçado e eu mesmo vou organizar melhor, é que nesses últimos dias eu estava com problemas.Acho que na quarta que vem é melhor e conversar pra ver se todos os convidados participam do jeito e ta eu axu q num vai mais ter reuniao nenhuma Isoo eu posso garantir que vai ter sim! | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Fev 25, 2010 7:45 pm | |
| Desculpe o sumiço tive problemas pessoas
Galera a reunião ta andando pra tras mais eu vo tentar marca definitivo.
Horario 18:30 terça-feira | |
|
| |
Rafael (Wefet) Manager Único
Mensagens : 108 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Minas
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Fev 25, 2010 8:46 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Desculpe o sumiço tive problemas pessoas
Horario 18:30 terça-feira Dia e horário perfeito pra mim... | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 26, 2010 3:09 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Desculpe o sumiço tive problemas pessoas
Horario 18:30 terça-feira Aí que vc me ferra! Vc poderia perguntar o horário e dia ideal para todos que vão participar, mas já foi definindo o horário sozinho! | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 26, 2010 3:30 pm | |
| vamos marcar pra amanha(sabado) de noite
acredito q nesse horario ninguem va ter desculpa pra faltar, sem falar q sabado e o unico dia q o kra pode durmir tarde, eliminando a desculpa de dormir cedo
e de noite, acredito q todos q façam o curso A (piada), kero dizer, feçam algum tipo de curso, trabalho, etc... acredito q nesse periodo todos ja estarao em casa | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 26, 2010 4:10 pm | |
| - Manel escreveu:
- vamos marcar pra amanha(sabado) de noite
acredito q nesse horario ninguem va ter desculpa pra faltar, sem falar q sabado e o unico dia q o kra pode durmir tarde, eliminando a desculpa de dormir cedo
e de noite, acredito q todos q façam o curso A (piada), kero dizer, feçam algum tipo de curso, trabalho, etc... acredito q nesse periodo todos ja estarao em casa Agora sim concordo | |
|
| |
Rafael (Wefet) Manager Único
Mensagens : 108 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Minas
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 26, 2010 7:26 pm | |
- Manel escreveu:
e de noite, acredito q todos q façam o curso A (piada), kero dizer, feçam algum tipo de curso, trabalho, etc... acredito q nesse periodo todos ja estarao em casa Agora sim concordo Pode se também... | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 28, 2010 5:29 pm | |
| foi mal galera
num pude participar ontem da reuniao, estava na casa da minha irma, q faz faculdade e passo o dia estudando as aulas virtuais dela
quando cheguei em casa e entrei no chat do araujao, td mudo ja tinha ido embora
vcs podiam me repassar o q foi dito la??? | |
|
| |
J. Souza Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 28, 2010 5:47 pm | |
| também num pude participar da reunião,
o que foi decidido ? | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 28, 2010 8:15 pm | |
| Sabia que ninguém ia aparecer então nem teve reunião | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 28, 2010 11:15 pm | |
| - Rafael (Wefet) escreveu:
- Manel escreveu:
e de noite, acredito q todos q façam o curso A (piada), kero dizer, feçam algum tipo de curso, trabalho, etc... acredito q nesse periodo todos ja estarao em casa Agora sim concordo Pode se também... Nem vi isso. Mas concordo, o importante acho q é ser um horario depois nas nove. Se confirmarem eu to nessa | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 01, 2010 12:57 am | |
- Sabia que ninguém ia aparecer então nem teve reunião
naum??? eu vi uma mensagem dum kra dizendo q a reuniao tava chata | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 01, 2010 2:20 pm | |
| - Manel escreveu:
- Sabia que ninguém ia aparecer então nem teve reunião
naum???
eu vi uma mensagem dum kra dizendo q a reuniao tava chata Quando eu apareci, não tinha ninguém lá, se foi a uns tempos atrás, até teve, mas desse último fim de semana, não vi ninguém, se teve reunião, que alguém fale se arrumaram alguma coisa | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 01, 2010 3:07 pm | |
| Mesmo tendo resolvido tudo por aqui não pude comparecer. Perdão | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 01, 2010 7:57 pm | |
| Desculpa nao deu pra participar da reunião, se ninguem foi marca um outro dia | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 01, 2010 8:02 pm | |
| alguem sabe q hrs o tm vai reabrir??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Mar 03, 2010 12:40 am | |
| - Manel escreveu:
- alguem sabe q hrs o tm vai reabrir???
Já acabou a atualização | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 08, 2010 7:37 pm | |
| ñ vai mais ter reuniao??? | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 08, 2010 7:56 pm | |
| - Manel escreveu:
- ñ vai mais ter reuniao???
Tá difícil! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 08, 2010 7:59 pm | |
| Deixem seus possíveis horários e dias: Minha proposta é de segunda, quarta, sexta ou sábado, no horário dos jogos do TM. Que tal | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 08, 2010 8:07 pm | |
| pra mim qualquer dia ta bom, e a qual quer horario, menos de manha, pq quando num to na escola to dormindo | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Mar 08, 2010 9:56 pm | |
| Bom, pra mim qualquer horario a partir das 8:30 da noite ta bom. Caso marquem de manha ou a noite fica complicado pra mim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
| |
|
| |
| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|