| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|
+8Lucas S. Strokes Rafael (Wefet) J. Souza FuriaJovemRJ Berno (Vinicius) Matheus "S" S. A. Gabriel Araujo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 10, 2010 6:42 pm | |
| Eu e o Berno(Vinicius) conversamos e decidimos marcar uma reunião via msn com os ADM´s e Moderadores. Por iquanto o dia não esta confirmado mais é quase certo que seja dia 13/02 no sabado a tarde ou no dia 15/02 na segunda a tarde. Eu vo ve isso com o Berno.
Aviso aos ADM´s e Moderadores. Deixem seus msn aqui para serem adicionados para a reunião. Assim que decidido o dia eu posto aqui.
A reunião sera no chat do site do meu time. http://araujaodavilafc.webnode.com.br/chat-avfc-do-tm/
Terça-feira 16/02 ás 14:30
Última edição por Gabriel Araujo em Dom Fev 14, 2010 7:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Fev 11, 2010 11:06 am | |
| me desculpa mais num sei se estarei disponivel nesses dias.
pelo menos no sabado não, tenho curso. Mas eu posso ainda confirmar na segunda caso num tenha nenhum imprevisto.
sep.shideus@hotmail.com | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qui Fev 11, 2010 2:14 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- Eu e o Berno(Vinicius) conversamos e decidimos marcar uma reunião via msn com os ADM´s e Moderadores.
Por iquanto o dia não esta confirmado mais é quase certo que seja dia 13/02 no sabado a tarde ou no dia 15/02 na segunda a tarde. Eu vo ve isso com o Berno.
Aviso aos ADM´s e Moderadores. Deixem seus msn aqui para serem adicionados para a reunião. Assim que decidido o dia eu posto aqui. Vamos fazer assim: vamos conversar com os ativos da CBTM e definir um dia que dê para todos participarem, pois não é justo por exemplo o Shideus ficar fora, porque ele participar bastante | |
|
| |
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 12, 2010 6:09 pm | |
| A reunião foi transferida para outro lugar. Será via chat, na terça-feira. Os ADM´s e Moderadores que forem participar deixem aqui um sim que receberá uma mesagem com horario e o site onde se encontra o chat onde acontecerá a reunião. Agradeço a todos e bom fim de semana. | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 12, 2010 6:45 pm | |
| Preciso dizer sim | |
|
| |
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sex Fev 12, 2010 10:04 pm | |
| | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 11:57 am | |
| Quero ajudar , posso participar da reunião???? | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 2:38 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- Quero ajudar , posso participar da reunião????
Claro Você participa bastante | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 2:40 pm | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
- Quero ajudar , posso participar da reunião????
Claro Você participa bastante Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 4:40 pm | |
| FuriaJovem e Matheus vcs receberam a mensagem com local e horario da reunião. Por favor não se atrasem nem percam essa reunião.
Volto a pedir pros moderadores e adm´s que ficam ativos avisarem aqui que podem participar da reunião para eu mandar uma mensagem com dia, horario e local da reunião. | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 4:55 pm | |
| Os ativos também vão poder participar da reunião
Será terça(16/02) ás 14:30 | |
|
| |
J. Souza Manager Único
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Sáb Fev 13, 2010 5:16 pm | |
| | |
|
| |
Rafael (Wefet) Manager Único
Mensagens : 108 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Minas
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 14, 2010 12:21 pm | |
| vou participar... Abraços | |
|
| |
Strokes Manager Único
Mensagens : 94 Data de inscrição : 31/01/2010 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 14, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Dom Fev 14, 2010 10:12 pm | |
| Vai ser no site do Araujão mesmo, lá no chat dele | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Seg Fev 15, 2010 12:24 pm | |
| Tô nessa.
Gente como já disse ao Amigo Vinicius ( Berno ), estive 'DESAPARECIDO' por motivos pessoais que ocorreram aqui em Casa e eu 'ESQUENTEI MUITO A CABEÇA pra pensar em INTERNET'.
Então peço desculpas aí pelo Desaparecimento.
Mas tô de volta. | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Fev 16, 2010 6:48 pm | |
| ae galera, foi mal, eu ñ pude participar pq viajei nesse carnaval e so volto ou hj de madrugada ou amanha de manha(viajem de carro do ceara ate recife, ja podem imaginar a duraçao do percurso ne?) e so consegui entrar no pc de 16:00 h e poca no fuso de brasilia(aki onde eu to eram 15 e alguma coisa) e a reuniao seria 13:00 n hora local, ou seja 2 horas de atraso
ainda tentei ir no chat do araujao mas o pc q eu to usando ~b tem flash player, dai num pode rodar o chat, entao peço desculpas a todos(principalmente ao berno, q me mando num sei quantas mensagens pra eu participar) e peço q me entendam
vlw pela atençao!!! | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Ter Fev 16, 2010 6:50 pm | |
| - Manel escreveu:
- ae galera, foi mal, eu ñ pude participar pq viajei nesse carnaval e so volto ou hj de madrugada ou amanha de manha(viajem de carro do ceara ate recife, ja podem imaginar a duraçao do percurso ne?) e so consegui entrar no pc de 16:00 h e poca no fuso de brasilia(aki onde eu to eram 15 e alguma coisa) e a reuniao seria 13:00 n hora local, ou seja 2 horas de atraso
ainda tentei ir no chat do araujao mas o pc q eu to usando ~b tem flash player, dai num pode rodar o chat, entao peço desculpas a todos(principalmente ao berno, q me mando num sei quantas mensagens pra eu participar) e peço q me entendam
vlw pela atençao!!! e agradeceria se me repaçassem o assuntoe a conclusao da reuniao | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 9:10 am | |
| - Manel escreveu:
- Manel escreveu:
- ae galera, foi mal, eu ñ pude participar pq viajei nesse carnaval e so volto ou hj de madrugada ou amanha de manha(viajem de carro do ceara ate recife, ja podem imaginar a duraçao do percurso ne?) e so consegui entrar no pc de 16:00 h e poca no fuso de brasilia(aki onde eu to eram 15 e alguma coisa) e a reuniao seria 13:00 n hora local, ou seja 2 horas de atraso
vlw pela atençao!!! e agradeceria se me repaçassem o assuntoe a conclusao da reuniao A reunião foi adiada para hoje | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 7:12 pm | |
| eu tava viajando, e não to sabendo de nada! se ainda der tempo, tá ai meu msn
andreydnava@hotmail.com
vlw | |
|
| |
Vinicius732 Manager Sólido
Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 7:34 pm | |
| Queria participar, mais não tenho msn!!!!! PST!!!!!!!!! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 9:22 pm | |
| - Vinicius732 escreveu:
- Queria participar, mais não tenho msn!!!!!
PST!!!!!!!!! Já foi, se já tivessem lido, sabiam que foi no chat do Araujão | |
|
| |
Vinicius732 Manager Sólido
Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 9:33 pm | |
| AAAAAAAAAAAAA Q raivaaaaaaaaaaaaa!!!! Fica pra proxima!!!! PST!!!!!!!!! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 9:34 pm | |
| Vou ver com o Araujão, se tem outra reunião, mais produtiva e legal, pois teve momento que essa reunião foi chata, porque teve pouca gente também | |
|
| |
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. Qua Fev 17, 2010 9:37 pm | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- Vou ver com o Araujão, se tem outra reunião, mais produtiva e legal, pois teve momento que essa reunião foi chata, porque teve pouca gente também
Eu acho q uma reuniao a noite seria melhor. Eu num pude ficar muito tempo por causa dos trovoes aki, tinha medo de queimar alguma coisa(fikamos ate uns 5 minutos sem luz). Vcs obtiveram alguma mudança? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
| |
|
| |
| Reunião ADM´s, Moderadores e Managers ativos. | |
|