| Post AQUI suas sugestões | |
|
+18phe.llipe anrey Matheus "S" S. A. vinicius elias Liga Desp. Santo Poco Lucas S. Manel dourado marquilima FuriaJovemRJ Gabriel Araujo Alysson Berno (Vinicius) Lucashtmatos Danaco Griffith Lucas Milton 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Sex Fev 05, 2010 6:28 pm | |
| - Manel escreveu:
- eu estou administrando a FPERTM, federaçao pernambucana de trophy manager, e estive pensando em formulas para um POSSIVEL campeonato pernambucano, pq a federaçao ainda ñ tem ninguem registrado
pensei em campeonato com 1ª e 2ª divisao, nos mesmos moldes do TM, mas para ter uma finalidade de existir 1ª e 2ª divisao eu pensei em a CBTM organizar uma copa em q os managers conquistariam o direito de participar atraves do estadual, motivando a pessoa a ganhar a 2ª, para chegar a 1ª e tentar uma vaga na possivel copa da CBTM, pois sem isso, ñ teria uma finalidade de criar duas divisoes(ate para deixar o jogo mais real, ja q cada estadual possui pelo menos 2 divisoes)
vcs decidem sobre a possivel copa CBTM, mas digam... minha ideia tem futuro ñ??? Concordo | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Fev 09, 2010 7:43 pm | |
| - Manel escreveu:
- eu estou administrando a FPERTM, federaçao pernambucana de trophy manager, e estive pensando em formulas para um POSSIVEL campeonato pernambucano, pq a federaçao ainda ñ tem ninguem registrado
pensei em campeonato com 1ª e 2ª divisao, nos mesmos moldes do TM, mas para ter uma finalidade de existir 1ª e 2ª divisao eu pensei em a CBTM organizar uma copa em q os managers conquistariam o direito de participar atraves do estadual, motivando a pessoa a ganhar a 2ª, para chegar a 1ª e tentar uma vaga na possivel copa da CBTM, pois sem isso, ñ teria uma finalidade de criar duas divisoes(ate para deixar o jogo mais real, ja q cada estadual possui pelo menos 2 divisoes)
vcs decidem sobre a possivel copa CBTM, mas digam... minha ideia tem futuro ñ??? ja divulguei ate a formula, agora so falta a galera se inscrever ja estao abertas as inscriçoes para o pernambucano http://fpertm.forumeiros.com/ | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Fev 18, 2010 8:00 pm | |
| A gente poderia se reunir pra COMEÇAR os tão sonhados estaduais?
pq a temporada ta acabando e essa é a hora! | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Fev 18, 2010 8:12 pm | |
| - anrey escreveu:
- A gente poderia se reunir pra COMEÇAR os tão sonhados estaduais?
pq a temporada ta acabando e essa é a hora! eu sei cara mas acho q vai ser dificil fazer um estadual na temporada que vem, a CBTM está com muitos contratempos | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Fev 18, 2010 8:22 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- anrey escreveu:
- A gente poderia se reunir pra COMEÇAR os tão sonhados estaduais?
pq a temporada ta acabando e essa é a hora! eu sei cara mas acho q vai ser dificil fazer um estadual na temporada que vem, a CBTM está com muitos contratempos é só um pessoa de cada estado organizar o estadual O da PARAÍBA eu me responsadilizo! Só falta agarrarem a sugestão! | |
|
| |
Vinicius732 Manager Sólido
Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Fev 18, 2010 8:32 pm | |
| - Manel escreveu:
- Manel escreveu:
vcs decidem sobre a possivel copa CBTM, mas digam... minha ideia tem futuro ñ??? ja divulguei ate a formula, agora so falta a galera se inscrever
ja estao abertas as inscriçoes para o pernambucano
http://fpertm.forumeiros.com/ Muito legal a ideia da copa CBTM Manel!!!! Ja me inscrevi no pernambucano e to avisando vou ganhar!!!!! PST!!!!!!!!!! | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Fev 18, 2010 8:37 pm | |
| - Vinicius732 escreveu:
- Manel escreveu:
- Manel escreveu:
vcs decidem sobre a possivel copa CBTM, mas digam... minha ideia tem futuro ñ??? ja divulguei ate a formula, agora so falta a galera se inscrever
ja estao abertas as inscriçoes para o pernambucano
http://fpertm.forumeiros.com/ Muito legal a ideia da copa CBTM Manel!!!! Ja me inscrevi no pernambucano e to avisando vou ganhar!!!!! PST!!!!!!!!!! PRONTO! AGORA SIM! A COPA CBTM E OS ESTADUIAS VÃO COMEÇAR! EU VOU FAZER O PARAIBANO! | |
|
| |
Brasil Brasfoot Manager Simples
Mensagens : 6 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 29 Localização : Nanuque
| Assunto: Dica Qui Mar 04, 2010 10:34 pm | |
| Queria dar uma dica, varios não pros gostariam de campeonatos valendo PRO's, campeonaots ou apostas...sempre é bom ter algo valendo PRO chama muitas pessoas... | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Mar 04, 2010 10:43 pm | |
| - Brasil Brasfoot escreveu:
- Queria dar uma dica, varios não pros gostariam de campeonatos valendo PRO's, campeonaots ou apostas...sempre é bom ter algo valendo PRO chama muitas pessoas...
O problema é achar quem forneça esses dias PRO.Se quiser ajudar... | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Sex Mar 05, 2010 12:06 am | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- Brasil Brasfoot escreveu:
- Queria dar uma dica, varios não pros gostariam de campeonatos valendo PRO's, campeonaots ou apostas...sempre é bom ter algo valendo PRO chama muitas pessoas...
O problema é achar quem forneça esses dias PRO.Se quiser ajudar... Inicialmente tinha o PalmBux, Mas quem sabe essas coisas é o Milton. | |
|
| |
Brasil Brasfoot Manager Simples
Mensagens : 6 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 29 Localização : Nanuque
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Sex Mar 05, 2010 1:44 pm | |
| pois é o Milton sumiu....eu tenho ele no msn e tudo mais numca mais apareceu..o time dele ta inativo...será que ele morreu ? | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Sex Mar 05, 2010 3:31 pm | |
| - Brasil Brasfoot escreveu:
- pois é o Milton sumiu....eu tenho ele no msn e tudo mais numca mais apareceu..o time dele ta inativo...será que ele morreu ?
Então, parece que ele parou de jogar TM, para jogar seu jogo, Brasfoot. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões | |
| |
|
| |
| Post AQUI suas sugestões | |
|