| Post AQUI suas sugestões | |
|
+18phe.llipe anrey Matheus "S" S. A. vinicius elias Liga Desp. Santo Poco Lucas S. Manel dourado marquilima FuriaJovemRJ Gabriel Araujo Alysson Berno (Vinicius) Lucashtmatos Danaco Griffith Lucas Milton 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 12, 2010 12:18 am | |
| - dourado escreveu:
- será todos os estados escritos? ate os da região norte? pois eu soh do acre.
e só podera times tm pro? Bem, se os jogos Forem via AMISTOSOS, não irá precisar do TM PRO. Mas como o Campeonato será feito via LIGA AMISTOSA, aí sim precisará de TM PRO. Espero ter Ajudado. | |
|
| |
marquilima Manager Sólido
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 12, 2010 4:00 am | |
| - Milton escreveu:
- marquilima escreveu:
- Se precisar de ajuda no Rio-Sp, estarei aqui, estava pensando em um rio-sp mais criativo,
Tipo assim:
Seriam 12 equipes, sendo que 6 do rio e 6 de sampa, só que este tem de ser pro, *a disputa seria assim: duas ligas amistosas com 6 equipes cada uma, tendo 3 paulista e 3 cariocas em cada uma delas: sendo turno e returno:os dois primeiros se clasificariam para as semi-finais, com jogos só de ida, depois final e terceiro lugar. *OBS: as semi-finais e final e 3 lugar teria de marcar jogos amistosos..
Abraços e fica ai a dica!
Marcos Lima Vou analisar isto direito, aew podemos conversar melhor
miltontelesneto@hotmail.com
Ok, Valeu...
ADD para conversarmos isto! | |
|
| |
Liga Desp. Santo Poco Manager Especial
Mensagens : 58 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 49 Localização : Suzano/SP
| Assunto: ......... Qua Jan 13, 2010 1:35 pm | |
| Minha sugestão seria abrir um tópico oficial do tipo " ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO TM . Assim, saberiamos, também pela CBTM, os últimos bug's e se foram resolvidos, as últimas novidades e mudanças do jogo, bastidores da seleção, etc.... E, sendo um tópico de notícias, apenas NOTÍCIAS devem ser postadas. Quem quiser opinar, deve abrir um forum no boteco para tal coisa. Um abraço. PS: sei que todos sabem, mas estou colocando apenas para frisar,pois geralmente, as últimas notícias do TM (no geral)ficam nesses link's: *Announcements http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=783 *Bug Forum http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=37 | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qua Jan 13, 2010 2:47 pm | |
| - Liga Desp. Santo Poco escreveu:
- Minha sugestão seria abrir um tópico oficial do tipo "ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO TM . Assim, saberiamos, também pela CBTM, os últimos bug's e se foram resolvidos, as últimas novidades e mudanças do jogo, bastidores da seleção, etc.... E, sendo um tópico de notícias, apenas NOTÍCIAS devem ser postadas. Quem quiser opinar, deve abrir um forum no boteco para tal coisa.
Um abraço.
PS: sei que todos sabem, mas estou colocando apenas para frisar,pois geralmente, as últimas notícias do TM (no geral)ficam nesses link's:
*Announcements http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=783
*Bug Forum http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=37 Acho uma ótima ideia, estaremos adotando está boa idéia, meus parabens pela ótima ideia. | |
|
| |
vinicius elias Manager Promissor
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 27 Localização : jandira
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 14, 2010 10:43 am | |
| minha sugestão e que a cbtm tambem falase de outros paises como argentina, bolivia,portugal mostrando como esta a disputa para ser campeão, rebaixamento se quier consequi um de el salvador e um 2 espanhões | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 14, 2010 10:45 am | |
| - vinicius elias escreveu:
- minha sugestão e que a cbtm tambem falase de outros paises como argentina, bolivia,portugal mostrando como esta a disputa para ser campeão, rebaixamento se quier consequi um de el salvador e um 2 espanhões
Nao é uma má ideia. So que aí tinha que ser uma nova função: Correspondente O Milton ira analisar | |
|
| |
vinicius elias Manager Promissor
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 27 Localização : jandira
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 14, 2010 10:49 am | |
| exatamente o que eu ia diser | |
|
| |
Mensagens : 58 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 49 Localização : Suzano/SP
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 14, 2010 11:36 pm | |
| - Milton escreveu:
- Liga Desp. Santo Poco escreveu:
- Minha sugestão seria abrir um tópico oficial do tipo "ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO TM . Assim, saberiamos, também pela CBTM, os últimos bug's e se foram resolvidos, as últimas novidades e mudanças do jogo, bastidores da seleção, etc.... E, sendo um tópico de notícias, apenas NOTÍCIAS devem ser postadas. Quem quiser opinar, deve abrir um forum no boteco para tal coisa.
Um abraço.
PS: sei que todos sabem, mas estou colocando apenas para frisar,pois geralmente, as últimas notícias do TM (no geral)ficam nesses link's:
*Announcements http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=783
*Bug Forum http://trophymanager.com/forum.php?cache=meh&show=37 Acho uma ótima ideia, estaremos adotando está boa idéia, meus parabens pela ótima ideia. Obrigado Itororó. Assim teremos mais um lugar para estarmos atualizados com o jogo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 19, 2010 12:24 am | |
| que tal um bolão da copa do mundo TM ??? Claro que não iria valer nada, apenas para brincar. Poderíamos escolher até 5 seleções, pois sabemos que essa copa é beeeeeeeeeeemmm diferente da realidade. Bem, de qualquer forma, fica a critério da moderação montar o bolão. OK. Um abraço. | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 19, 2010 3:27 pm | |
| Vc poderia colocar pessoas como organizadores de cada estado para que campeonatos etaduais sejam realizados com mais facilidade. Outra sugestão seria copas formadas por cada divisão Exemplo: Copa da 6ª divisão Copa da 3ª divisão São algumas ideias que tive para melhorar a CBTM. | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 19, 2010 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 19, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Ter Jan 19, 2010 8:05 pm | |
| - Matheus "S" S. A. escreveu:
- vinicius elias escreveu:
- minha sugestão e que a cbtm tambem falase de outros paises como argentina, bolivia,portugal mostrando como esta a disputa para ser campeão, rebaixamento se quier consequi um de el salvador e um 2 espanhões
Nao é uma má ideia. So que aí tinha que ser uma nova função: Correspondente
O Milton ira analisar Gostei da ideia . | |
|
| |
phe.llipe Manager Simples
Mensagens : 13 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 21, 2010 3:31 am | |
| As idéias q eu pensei já foram citadas . Então tomara q algumas delas sejam concretizadas | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Qui Jan 21, 2010 2:29 pm | |
| - phe.llipe escreveu:
- As idéias q eu pensei já foram citadas .
Então tomara q algumas delas sejam concretizadas :] | |
|
| |
AmericaFutebolCarioca Manager Simples
| Assunto: [b]Torneio Para os Cariocas [/b] Dom Jan 31, 2010 1:31 am | |
| Eu Acho sé Não der muito trabalho , Na Season 19 , os Cariocas , Paulistas Sé Renirem pra fazer um Campeonato Carioca que Tal ? os Campeões Regionais Sé Enfrentando no Final de Cada Torneio ! Tá ai Minha Ideia ! | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| |
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| |
| |
Strokes Manager Único
Mensagens : 94 Data de inscrição : 31/01/2010 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 8:56 pm | |
| Bem, minha sugestão é a seguinte: Que os Usuários do CBTM, possam criar seus "mini" blogs dentro do próprio Fórum, para isso prescisaria ser criado uma área para isso, onde eles postariam o seu "mini" blog.. | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 9:06 pm | |
| - Strokes escreveu:
- Bem, minha sugestão é a seguinte:
Que os Usuários do CBTM, possam criar seus "mini" blogs dentro do próprio Fórum, para isso prescisaria ser criado uma área para isso, onde eles postariam o seu "mini" blog..
muita gente aki ja tem o seu proprio blog/site, eu ao q ficaria muito cansativo para essas pessoas manterem o seu blog junto com o "mini blog" da CBTM | |
|
| |
Strokes Manager Único
Mensagens : 94 Data de inscrição : 31/01/2010 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 9:13 pm | |
| Eu acho que seria mais legal.. | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 11:02 pm | |
| - Manel escreveu:
- Strokes escreveu:
- Bem, minha sugestão é a seguinte:
Que os Usuários do CBTM, possam criar seus "mini" blogs dentro do próprio Fórum, para isso prescisaria ser criado uma área para isso, onde eles postariam o seu "mini" blog..
muita gente aki ja tem o seu proprio blog/site, eu ao q ficaria muito cansativo para essas pessoas manterem o seu blog junto com o "mini blog" da CBTM 2 | |
|
| |
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 11:19 pm | |
| Tenho uma sugestão sobre o ranking dos clubes acho q os times da 2° divisão até a 9° divisão deveria fazer inscrição para o ranking, somente os times da 1° divisão que não ia precisar, para ficar poucos times Olha os cálculos: 1°, 2° e 3° divisão já participa 1° divisão são 20 times e 1 liga 2° divisão são 60 times e 3 ligas 3° divisão são 180 times e 9 ligas e mais os times que se inscrevem no ranking dá mais de 300 times e a tendência é aumentar os usuários do site e automaticamente aumenta as inscrições para o ranking Aí fica minha sugestão | |
|
| |
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Dom Jan 31, 2010 11:37 pm | |
| e tenho outra sugestão e duas criticas, sugestão: os jogos dos torneios deveria ser somente as quintas-feira por causa que dificilmente pode ocasionar na segundas-feira o jogo da Copa do Brasil, como está acontecendo comigo, eu participo da Copa CSCB e tinha um jogo contra o Kuelas e no mesmo dia eu tinha jogo da Copa do Brasil, tem q marcar um novo amistoso em outro dia mas não sei qual. | |
|
| |
Manel Manager Único
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões Sex Fev 05, 2010 3:47 pm | |
| eu estou administrando a FPERTM, federaçao pernambucana de trophy manager, e estive pensando em formulas para um POSSIVEL campeonato pernambucano, pq a federaçao ainda ñ tem ninguem registrado
pensei em campeonato com 1ª e 2ª divisao, nos mesmos moldes do TM, mas para ter uma finalidade de existir 1ª e 2ª divisao eu pensei em a CBTM organizar uma copa em q os managers conquistariam o direito de participar atraves do estadual, motivando a pessoa a ganhar a 2ª, para chegar a 1ª e tentar uma vaga na possivel copa da CBTM, pois sem isso, ñ teria uma finalidade de criar duas divisoes(ate para deixar o jogo mais real, ja q cada estadual possui pelo menos 2 divisoes)
vcs decidem sobre a possivel copa CBTM, mas digam... minha ideia tem futuro ñ??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post AQUI suas sugestões | |
| |
|
| |
| Post AQUI suas sugestões | |
|