| Como ajudar o CBTM... | |
|
+4Lucas Matheus "S" S. A. Lucashtmatos Alysson 8 participantes |
Você já se registrou como referido da CBTM? | Sim | | 77% | [ 10 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Vou me registrar agora! | | 23% | [ 3 ] |
| Total de votos : 13 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alysson Admin
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 30 Localização : Ceará
| Assunto: Como ajudar o CBTM... Sex Dez 25, 2009 1:41 pm | |
| Galera Como vocês sabem Aqui existe campeonatos organizados por nós moderadores etc... E para com que esses campeonatos melhore e fique mais competitivo é preciso ter alguma coisa boa valendo... Por isso que criei esse tópico Queria pedir a ajuda de vocês para que ajudasse na arrecadação de dinheiro(não é "dinheiro vivo") na forma de cliques em um site do tipo bux.to e com esse dinheiro para nós comprar PRO para as inscrições em ligas amistosas e dar como prêmio ao campeão. Mas não vai ser no bux.to, vai ser no palm.com, primeiro se registre no Paypal: https://www.paypal.com/br Obs: Ponha que você tem 18 anos. E não ponha cartão de crédito! Você vai no site https://www.palmbux.com/register.php/cbtm.html Através desse link você cria sua conta como referido da CBTM(olhe em baixo na hora de se registrar, no campo Referral se está escrito cbtm, caso não esteja coloque - clique em register (acima à direita). Apartir daí você preenche, ponha o e-mail que você pôs no Paypal. Feito o cadastro você vai no seu e-mail e olha se recebeu um senha, salve está senha em um bloco de notas ou no Word, olhe em todos os lugares inclusive na pasta de spam (quem é hotmail irá aparecer lá). Agora você deve ir em "View ADS", lá você irá encontrar vários anúncios clique em um de cada vez e e clique na bolinha vermelha que aparecer, fique com a janela de navegação com o anúncio aberta até a barrinha amarela se encher, clique na letra que ela está mandando para que o dinheiro seja depositado na sua conta, e na conta da CBTM. Todos os dias faça o mesmo procedimento 200 cliques equivalem à 2 dólares e os 4 dias de PRO custam aproximadamente 70c, essa diferença será repassada diretamente para os prêmios - os usuário que resolverem continuar clicando além dos 200 anuncios irão garantindo futuras inscrições, colaborar com o crescimento dos prêmios, da federação e vai acumular dinheiro na sua conta no Palmbux. Todos os cliques dos nossos membros serão divulgados e ninguém vai levar nenhuma vantagem individual com esse sistema. Será um patrimônio de todos os federados, uma cooperativa. Ajude-nos a fazer uma CBTM melhor para você! Mudamos do sistema Neo bux para este, pois este não é TÃO burocratico igual o NeoBux, espero que muito se registrem e cliquem diversas vezes todos os dias! Isso será bom para nós e também muito para vocês!
Última edição por Alysson em Sex Dez 25, 2009 3:56 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lucashtmatos Manager Único
Mensagens : 89 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Sex Dez 25, 2009 2:45 pm | |
| | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Sex Dez 25, 2009 9:51 pm | |
| Uma duvida Se eu fizer isso eu vo receber algum tipo de prejuizo? Eu so menor de idade e num tenho como pagar
vlw | |
|
| |
Lucas Manager Especial
Mensagens : 53 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro.
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Sáb Dez 26, 2009 11:17 am | |
| Okay Man ! Tá apoiado também. | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Sáb Dez 26, 2009 12:55 pm | |
| - C. Shideus F. escreveu:
- Uma duvida
Se eu fizer isso eu vo receber algum tipo de prejuizo? Eu so menor de idade e num tenho como pagar
vlw Não, não há nenhuma possibilidade de você receber prejuizos, se registre e clique agora mesmo https://www.palmbux.com/register.php/cbtm.html a CBTM agradece! | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Sáb Dez 26, 2009 11:24 pm | |
| eu ja to registrado e to ajudando a CBTM. vamos la pessoal, se registrem na a riso nenhum, é muito facil, além de que se um dia vc precisar, vai ter dinheiro, claro se clicar muitas vezes.
Vamos apoiar a CBTM. | |
|
| |
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Dom Dez 27, 2009 9:08 pm | |
| Ja fiz! Desculpe o atraso
ja dei meus primeiros clikes^^ vlw ó) | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Dom Dez 27, 2009 9:14 pm | |
| | |
|
| |
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Qua Dez 30, 2009 2:30 pm | |
| Já fiz o meu! Que todos contribuam com a CBTM! | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Qua Dez 30, 2009 5:43 pm | |
| ja estou escrito. kkkk fiquei maior tempão pra conseguir, e o Milton só rindo da minha cara. Quando consegui dei aleluia.
Mas é facinho de registra é que eu tava fazendo errado. Vamo ajuda o CBTM galera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Ter Jan 12, 2010 2:39 pm | |
| Eai galera Vamo faze a conta no Paypal e no PalmBux.
Quanto mais vc clika, vai liberando mais anuncios
Futuramente iremos organizar compeonatos que o vencedor sera premiado com PRO. Mas para acontecer isso precisamremos da sua ajuda e seus "clikes".
Caso nao consigam fazer a inscrição(que por sinal é muito complicado), pergunta nesse mesmo topico que responderemos. | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Ter Jan 12, 2010 3:19 pm | |
| O que eu coloco no Captcha*? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... Ter Jan 12, 2010 3:24 pm | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- O que eu coloco no Captcha*?
*Captcha Code: Codigo de segurança, sao as letra que aparecera na imagem. Sabe as vezea quando vc entra num site ou outra coisa aparece umas letrinha meio embaraçada. É isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ajudar o CBTM... | |
| |
|
| |
| Como ajudar o CBTM... | |
|