| CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM | |
|
+4Lucashtmatos Berno (Vinicius) Lucas S. anrey 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anrey Manager Único
Mensagens : 77 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Campina Grande-PB
| Assunto: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Ter Jan 26, 2010 9:45 pm | |
| Eu tive uma ideia para que a CBTM fique mais famosa e que mais pessoas visitem a Cofederação!
Tem um topico no forum de TM falando sobre a CBTM, quem poder ir lá ir falar pelo menos um simples "Otimo" já está de bom tamanho!
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Ter Jan 26, 2010 11:04 pm | |
| - anrey escreveu:
- Eu tive uma ideia para que a CBTM fique mais famosa e que mais pessoas visitem a Cofederação!
Tem um topico no forum de TM falando sobre a CBTM, quem poder ir lá ir falar pelo menos um simples "Otimo" já está de bom tamanho!
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! Ok, mas sempre damos um UP no Tópico para que seja relembrado. Às vezes não acho o Tópico.. | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Jan 27, 2010 12:34 am | |
| - Lucas S. escreveu:
- anrey escreveu:
- Eu tive uma ideia para que a CBTM fique mais famosa e que mais pessoas visitem a Cofederação!
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! Ok, mas sempre damos um UP no Tópico para que seja relembrado.
Às vezes não acho o Tópico.. É só colocar para buscar! Mas os UP's é um dia sim, um dia não. A gente devia colocar todo dia! Pra a CBTM ficar lotada!!!!!! Ai sim, as metas de todo mundo de que a CBTM fique famosa iria acontecer. | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Jan 27, 2010 11:05 am | |
| Sempre que me convidam para amistosos eu falo que quero participar dos torneios da CBTM e passo o link daqui | |
|
| |
Lucashtmatos Manager Único
Mensagens : 89 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Jan 27, 2010 3:08 pm | |
| ok, vo upar lá. chamei meus amigos da 2.1 vamo ver se algum vem... | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Jan 27, 2010 8:00 pm | |
| A galera já ta aumentando!! VAMO QUE VAMO! | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qui Jan 28, 2010 1:44 am | |
| - anrey escreveu:
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! Blz vou fazer isso, amanhã crio no Comunicado de Imprensa | |
|
| |
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qui Jan 28, 2010 1:44 am | |
| - anrey escreveu:
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! Esqueçi de comentar, excelente sugestão | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qui Jan 28, 2010 3:52 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- anrey escreveu:
Isso é para que na lista de topicos, o topico da CBTM esteja na pagina inicial de todos os times brasileiros. VAMOS AJUDAR! Esqueçi de comentar, excelente sugestão VLW!!!!!! | |
|
| |
anrey Manager Único
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qui Jan 28, 2010 4:33 pm | |
| CBTM: 1º NA LISTA DO FORUM! NÃO DEIXEM SAIR DE LÁ! | |
|
| |
Lucashtmatos Manager Único
Mensagens : 89 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Sex Jan 29, 2010 9:37 am | |
| | |
|
| |
Rafael (Wefet) Manager Único
Mensagens : 108 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Minas
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Seg Fev 08, 2010 11:26 am | |
| Up... -------- Po ninguem upa mais, acabou a campanha?? | |
|
| |
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Fev 10, 2010 3:12 pm | |
| - Rafael (Wefet) escreveu:
- Up...
-------- Po ninguem upa mais, acabou a campanha?? up up | |
|
| |
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Fev 10, 2010 4:14 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- Rafael (Wefet) escreveu:
- Up...
-------- Po ninguem upa mais, acabou a campanha?? up up Vamo volta a upa todo dia... Up. | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Fev 10, 2010 6:58 pm | |
| outra boa é os times que tem sites/blog postarem o banner da CBTM na primeira pagina do site. seria bom | |
|
| |
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Fev 10, 2010 7:36 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- outra boa é os times que tem sites/blog postarem o banner da CBTM na primeira pagina do site.
seria bom Eu posso colaborar e colocar o banner no meu site que recebe bastante visitantes, se alguem quiser eh so me mandar. http://wefettm.webnode.com.br/ Abraços | |
|
| |
Manel Manager Único
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM Qua Fev 10, 2010 7:40 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- outra boa é os times que tem sites/blog postarem o banner da CBTM na primeira pagina do site.
seria bom tenho o banner na pagina inicial e ainda estampei o cabeçalho da CBTM nos uniformes http://tricolor-fc.webnode.com.br | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM | |
| |
|
| |
| CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA CBTM | |
|