CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com a Banda do Catete

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:25 pm

Equipe CBTM: Você é um dos times mais velhos do TM Brasil, e possui a marca de disputar todas a season no CB nunca sendo rebaixado, qual é o segredo de tamanha regularidade??

R: Com certeza o fato de ser antigo no jogo. Desde o início eu sempre investi muito em treinamento e comissão, então meu time foi se desenvolvendo com naturalidade e raramente precisei contratar alguém. Hoje tenho 3 gringos no elenco, mas só um é titular.

Equipe CBTM: Você vem fazendo campanhas muito boas na últimas seasons(exceto na última), chegando a ser vice 3 vezes seguidas. Qual é o segredo de tanto sucesso?

R: Eu acho q não tenho os melhores jogadores em cada posição, mas tenho bons jogadores em todas. Num jogo em que há tantas suspensões e lesões como esse, é uma vantagem, pq você tem sempre uma peça ou outra p/ repor sem ter q ficar quebrando a cabeça p/ mexer na tática.

Equipe CBTM: Qual é a sua expectativa para a copa desta season?? Afinal você é bi-campeão.

R: Eu sempre gostei de disputar mais a copa q a liga em todos os jogos q já participei. O negócio é q aqui, como o engine sempre foi meio estranho, era normal um time da Vi, VII fazer jogo duro ou mesmo ganhar de um time do CB ou da II. Parece que o engine deu uma mudada e regularam um pouco isso. Como o time tá bem na liga, espero q continue com a boa fase na Copa. Tô precisando de um título p/ me recuperar da última temporada. Smile

Equipe CBTM: Você está com uma campanha simplesmente impecavel nesta season. Você acredita que perderá o título nesta season?? E qual é o jogador do seu time responsavel por tamanha qualidade??

R: Eu tô evitando até postar muito sobre isso p/ não quebrar o encanto. hehehe Não sei ao certo o q mudou, uso os mesmos jogadores, troquei apenas um no time titular e os resultados vêm vindo... COmo jogador, agora tenho q elogiar o Ronan, q foi o q critiquei temporada passada. Ao menos voltou a marcar os gols q eu precisava.

Equipe CBTM: Você acredita que você hoje é o técnico mais "completo" do Brasil??? E em que você acha que ainda precisa melhorar?

R: Neeeem de longe. Acredito que existam treinadores até a quinta, sexta dividão q entendam mais do jogo q eu. Eu li muito as regras assim q entrei no jogo. Absorvi o q deu e desde então, nunca me preocupei nem em me atualizar com as mudanças de engine, me guio mais pela lógica ao escalar o time. Ainda tenho muitas dúvidas de noob. hehehe

Equipe CBTM: Você pensa em um dia ainda se tornar técnico da seleção brasileira?

R: Não. Acho q p/ ter um cargo desses, mesmo num jogo online, é preciso no mínimo tempo disponível e seriedade. Eu não tenho muito tempo p/ acompanhar o time, asversários e nem muita paciência p/ fazer isso hoje. Entro diariamente, fico uns 5 minutos p/ ver as mensagens q recebi e resultados do time e saio.

Equipe CBTM: O jogador Dario do seu time está na seleção. Qual outro jogador você acha que merece uma chance na seleção do Lôxas??

R: O Ronan não tá tb não? Deve ter sido desconvocado então, pois sempre esteve. :/ Eu não conheço muito bem os demais jogadores brasileiros, mas como disse antes, apesar de ter muitos jogadores bons, sei q existem melhores. O q acontece é q muitas vezes o cara tem o melhor atacante ou zagueiro, mas não tem jogadores p/ outro setor, o q desequilibra o time.

Equipe CBTM: Na sua opinião qual o time que demonstra mais "perigo" em sua busca pelo Bi do CB?

R: É difícil... Eu nunca entendi muito bem esse jogo. NUma temporada vc é campeão, na outra luta p/ não cair com o mesmo elenco. Eu sei q têm times q sempre estão lá pelo topo, como o Sport Recife, Loxas, Desterro, São Braz...

Equipe CBTM: O que ainda lhe falta a conquistar no TM??

R: Um título internacional. Já fui vice na Sulamericana, já fui semifinalista da Libertadores, mas ainda falta um título. :/

Equipe CBTM: Você acredita que tenha o elenco mais completo do Brasil atualmente??

R: Não conheço muito os outros times, mas acredito que em termos de elenco, tenha um dos melhores. Não sei se tenho o melhor time, mas tenho pelo menos uns 15, 18 jogadores q poderiam ser titulares tranquilamente na maior parte dos times.


Bate Bola jogo rápido:

Um filme?

Os Intocáveis

Uma série de TV?

Dexter

Um número de celular?

Eu gostaria do da Aline Moraes ou da Karina Bacchi, mas acho difícil conseguir. :/

Um carro?

Vou completar 30 anos e nem carteira tenho. Odeio trânsito. :p

Um programa de tv?

Acho q não acompanho mais nenhum... Gosto muito de seriados, filmes e esportes, mas não sigo nenhum programa específico da tv aberta. Gostava do O Aprendiz. Smile


Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
Pedro_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : BELZONTE/MINAS UAI

Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:04 am

Mto boa entrevista parabens Milton e Parabens banda do Catete pela campanha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas S.
Manager Único
Manager Único
Lucas S.


Mensagens : 162
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu/RJ

Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:09 am

Ficou 10.
O Cara é Simpático Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)


Mensagens : 448
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 27
Localização : São Bernardo

Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:45 am

Muito show a entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bernocitycf.blogspot.com
Lucashtmatos
Manager Único
Manager Único
Lucashtmatos


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:29 am

Fikou mt boa msm, o cara é mt gente boa e isso ajuda mt hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com a Banda do Catete Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a Banda do Catete   Entrevista com a Banda do Catete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com a Banda do Catete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com o SUMOV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Diversos :: Diversos-
Ir para: