| Entrevistas | |
|
+4FuriaJovemRJ Methos F.C. Lucas S. Milton 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 11:10 am | |
| Bem, estava pensando em algo para nos descrontrair mais e ao mesmo tempo informar, então escolhi as entrevistas! As entrevistas serão realizadas toda a semana em conjunto com o Club Show TM, logo de primeira, a entrevista foi com o Sumov, FT do TM Brasil, espero que gostem! | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 11:18 am | |
| Opa, Vou curtir Adoro entrevistas com managers to TM | |
|
| |
Methos F.C. Manager Simples
Mensagens : 11 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 26 Localização : Betim MG
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 2:13 pm | |
| não é querendo que seja comigo mas, as entrevistas poderiam 'sair' um pouco das divisoes principais pq afinal o TM nao tem só duas divisoes>
Fica ai a opniao, flw | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 2:49 pm | |
| - ramberto(Methos F.C. escreveu:
- não é querendo que seja comigo mas, as entrevistas poderiam 'sair' um pouco das divisoes principais pq afinal o TM nao tem só duas divisoes>
Fica ai a opniao, flw Até concordo com vc, tinha que sair um pouco da 1° ou da 2° divisões mas a maioria dos times que tem mais experiencia ficam na 1° ou na 2° divisão, acho um pouco dificil cara | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 3:18 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- ramberto(Methos F.C. escreveu:
- não é querendo que seja comigo mas, as entrevistas poderiam 'sair' um pouco das divisoes principais pq afinal o TM nao tem só duas divisoes>
Fica ai a opniao, flw Até concordo com vc, tinha que sair um pouco da 1° ou da 2° divisões mas a maioria dos times que tem mais experiencia ficam na 1° ou na 2° divisão, acho um pouco dificil cara Bem, estava pensando exatamente isto, isto vai ser pensado! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 07, 2010 4:18 pm | |
| - Milton escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
Fica ai a opniao, flw Até concordo com vc, tinha que sair um pouco da 1° ou da 2° divisões mas a maioria dos times que tem mais experiencia ficam na 1° ou na 2° divisão, acho um pouco dificil cara Bem, estava pensando exatamente isto, isto vai ser pensado! O Xarepe tá na 3a | |
|
| |
marquilima Manager Sólido
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 14, 2010 7:07 am | |
| Quem sabe, dividir assim, daria certo e ficaria bacana, pois cada clube diria e falaria exatamente o que se passa naquele momento, com o seu clube e naquela divisão, pois existe muitas diferenças de div para div.Outro exemploé que o clube que esta na 5 ou 6, 7 div, não tera a mesma opinião de que fazer, em tal momento, como comprar jogadores, aumentar o ct, dj e outras coisas mais....
Entrevistas:Ex, com clubes inexistentes...
Clubes da 1 div -Fulano
Clubes da 2 div-Beltrano
Clubes da 3 div-Ciclano
Clubes da 4 div- Amano
Clubes da 5 div -Bolano
Clubes da 6 div -Celato
Clubes da 7 div -Dubrar
Clubes da 8 div -Esperaresta
Clubes da 9 div -Futrak
e 10 div..... -Gladiors
bom faria assim selecionaria os 10, da 1 entrevista, e para próxima mais 10, e assim vai.... | |
|
| |
vinicius elias Manager Promissor
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 27 Localização : jandira
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 14, 2010 10:31 am | |
| gostei muito da sua ideia | |
|
| |
dourado Manager Simples
| Assunto: Re: Entrevistas Qui Jan 14, 2010 11:51 am | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- Milton escreveu:
- FuriaJovemRJ escreveu:
Fica ai a opniao, flw Até concordo com vc, tinha que sair um pouco da 1° ou da 2° divisões mas a maioria dos times que tem mais experiencia ficam na 1° ou na 2° divisão, acho um pouco dificil cara Bem, estava pensando exatamente isto, isto vai ser pensado! O Xarepe tá na 3a eu tb soh da terceira[/quote] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevistas | |
| |
|
| |
| Entrevistas | |
|