| Transferências | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro_ Manager Especial
Mensagens : 53 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : BELZONTE/MINAS UAI
| Assunto: Transferências Qua Jan 06, 2010 10:07 am | |
| Essa é uma parte importantissima do TM,todo time precisa de reforçoes seja para ser campeao ou ate mesmo para nao cair.Nesse topico darei algumas dicas sobre transferencias
-Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas. -Procure jogadores que virao fazer parte do seu elenco,o jogador tem que se adequar ao time e nao o time ao jogador. -Tente comprar jogadores do seu pais,principalmente se você ja tem outros extrangeiros. -Não compre jogador pelo ASI somente,antes de bater o martelo veja se as habilidades dele correspondem a sua PF(Posiçao Favorita) -Se você estiver precisando de um jogador de determinada funçao nao saia no mercado que nem loco e compre o 1º que apareçer,é sempre vantajoso fazer uma pesquisa de habilidades e preço -Nao fique com o time na conta certa de titular e banco sem 3º reserva pois se a bruxa das lesoes chega tera que comprar jogador de ultima hora. -Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o normal
Última edição por Pedro_ em Qua Jan 06, 2010 12:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 10:54 am | |
| - Pedro_ escreveu:
- -Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o real(100 milhoes)
Vou fazer isto lá para a próxima temporada, tentar economizar para comprar jogadores extremamente bons e técnicos!
Última edição por Milton em Qua Jan 06, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 11:15 am | |
| [quote="Pedro_"]-Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas.
Mas se não tiver dinheiro e um time jovem, pode contratar jogadores com mais de 30 com experiência, pra ajudar o desempenho da equipe, principalmente em jogos importantes, onde a experiência a conta bastante. | |
|
| |
Pedro_ Manager Especial
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 12:19 pm | |
| [quote="Berno (Vinicius)"] - Pedro_ escreveu:
- -Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas.
Mas se não tiver dinheiro e um time jovem, pode contratar jogadores com mais de 30 com experiência, pra ajudar o desempenho da equipe, principalmente em jogos importantes, onde a experiência a conta bastante. Com crtz todo time compra jogadores mais velhos pois sao mais baratos,mas se paga o preço em poucas temporadas(aposentadoria),entao acho q so deve comprar jogadores assim pra um projeto a curto prazo,e acho q desembolsar muita grana com jogadores velhos nao vale a pena. | |
|
| |
Pedro_ Manager Especial
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 12:28 pm | |
| - Milton escreveu:
- Pedro_ escreveu:
- -Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o real(100 milhoes)
Vou fazer isto lá para a próxima temporada, tentar economizar para comprar jogadores extremamente bons e técnicos! Acho q vo fazer nessa temporada mesmo | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 12:37 pm | |
| Eu por exemplo só estou contratando jogadores de 18, 19 anos que tenham uma boa perspectiva para o futuro, já tenho vários jogadores assim, pois vou dar experiência a eles, e já vou formar uma base pro futuro. | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 12:47 pm | |
| - Berno (Vinicius) escreveu:
- Eu por exemplo só estou contratando jogadores de 18, 19 anos que tenham uma boa perspectiva para o futuro, já tenho vários jogadores assim, pois vou dar experiência a eles, e já vou formar uma base pro futuro.
[2] Além de tudo, lá para o futuro pode render uma boa grana! | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
| Assunto: Re: Transferências Qua Jan 06, 2010 4:00 pm | |
| | |
|
| |
marquilima Manager Sólido
| |
| |
Berno (Vinicius) Admin
| |
| |
SCM Manager Simples
Mensagens : 8 Data de inscrição : 12/01/2010 Localização : Rio de Janeiro - R...G ?
| Assunto: assiduo! Qua Jan 13, 2010 11:46 am | |
| eu me considero um contratador assiduo! as vezes compro kra sm precisar! joguei 3 milhoes no lixo pq comprei um zagueiro novo q nao precisava! eu tinha 18 mião e agora tenho 3! | |
|
| |
marquilima Manager Sólido
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transferências | |
| |
|
| |
| Transferências | |
|