CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confederação Brasileira de Trophy Manager

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Transferências

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
Pedro_

Transferências Empty
MensagemAssunto: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:07 am

Essa é uma parte importantissima do TM,todo time precisa de reforçoes seja para ser campeao ou ate mesmo para nao cair.Nesse topico darei algumas dicas sobre transferencias

-Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas.
-Procure jogadores que virao fazer parte do seu elenco,o jogador tem que se adequar ao time e nao o time ao jogador.
-Tente comprar jogadores do seu pais,principalmente se você ja tem outros extrangeiros.
-Não compre jogador pelo ASI somente,antes de bater o martelo veja se as habilidades dele correspondem a sua PF(Posiçao Favorita)
-Se você estiver precisando de um jogador de determinada funçao nao saia no mercado que nem loco e compre o 1º que apareçer,é sempre vantajoso fazer uma pesquisa de habilidades e preço
-Nao fique com o time na conta certa de titular e banco sem 3º reserva pois se a bruxa das lesoes chega tera que comprar jogador de ultima hora.
-Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o normal

Última edição por Pedro_ em Qua Jan 06, 2010 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Admin
Milton

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:54 am

Pedro_ escreveu:
-Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o real(100 milhoes)

Vou fazer isto lá para a próxima temporada, tentar economizar para comprar jogadores extremamente bons e técnicos! Smile

Última edição por Milton em Qua Jan 06, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es)
http://trophymanager.com/klubhus.php
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:15 am

[quote="Pedro_"]-Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas.

Mas se não tiver dinheiro e um time jovem, pode contratar jogadores com mais de 30 com experiência, pra ajudar o desempenho da equipe, principalmente em jogos importantes, onde a experiência a conta bastante.
http://bernocitycf.blogspot.com
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
Pedro_

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:19 pm

[quote="Berno (Vinicius)"]
Pedro_ escreveu:
-Tente nao comprar jogadores com mais de 30 anos,eles podem durar apenas 2 temporadas.

Mas se não tiver dinheiro e um time jovem, pode contratar jogadores com mais de 30 com experiência, pra ajudar o desempenho da equipe, principalmente em jogos importantes, onde a experiência a conta bastante.

Com crtz todo time compra jogadores mais velhos pois sao mais baratos,mas se paga o preço em poucas temporadas(aposentadoria),entao acho q so deve comprar jogadores assim pra um projeto a curto prazo,e acho q desembolsar muita grana com jogadores velhos nao vale a pena.
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
Pedro_

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:28 pm

Milton escreveu:
Pedro_ escreveu:
-Uma dica é se voce puder junte 100 milhoes para o leilao de Nts no final da temporada onde players de times banidos sao colocados no mercado a um preço bem menor do que o real(100 milhoes)

Vou fazer isto lá para a próxima temporada, tentar economizar para comprar jogadores extremamente bons e técnicos! Smile

Acho q vo fazer nessa temporada mesmo
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:37 pm

Eu por exemplo só estou contratando jogadores de 18, 19 anos que tenham uma boa perspectiva para o futuro, já tenho vários jogadores assim, pois vou dar experiência a eles, e já vou formar uma base pro futuro. Idea
Milton
Admin
Milton

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:47 pm

Berno (Vinicius) escreveu:
Eu por exemplo só estou contratando jogadores de 18, 19 anos que tenham uma boa perspectiva para o futuro, já tenho vários jogadores assim, pois vou dar experiência a eles, e já vou formar uma base pro futuro. Idea

[2]

Além de tudo, lá para o futuro pode render uma boa grana!

bounce
http://trophymanager.com/klubhus.php
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:00 pm

Milton escreveu:

[2]

bounce

Esqueci, esta é a minha principal idéia. lol!
marquilima
Manager Sólido
Manager Sólido
marquilima

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:15 am

Milton escreveu:

[2]

bounce

Esta é uma boa idéia!
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:16 pm

marquilima escreveu:
Milton escreveu:

[2]

bounce

Esta é uma boa idéia!

Eu vejo vários jovens pelo TM Recorder, que tem a perspectiva para o futuro.Alguns vai pelo instinto mesmo
SCM
Manager Simples
Manager Simples

Transferências Empty
MensagemAssunto: assiduo!   Transferências Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:46 am

eu me considero um contratador assiduo! as vezes compro kra sm precisar! joguei 3 milhoes no lixo pq comprei um zagueiro novo q nao precisava!

eu tinha 18 mião e agora tenho 3! scratch Mad
http://trophymanager.com/klubhus_squad.php?showclub=1214130
marquilima
Manager Sólido
Manager Sólido
marquilima

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:16 am

SCM escreveu:
eu me considero um contratador assiduo! as vezes compro kra sm precisar! joguei 3 milhoes no lixo pq comprei um zagueiro novo q nao precisava!

eu tinha 18 mião e agora tenho 3! scratch Mad

è eu sei como é, agoro procuro esperar, ter paciencia, fazer o que né.hehe
Conteúdo patrocinado

Transferências Empty
MensagemAssunto: Re: Transferências   Transferências Icon_minitime

Transferências
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Diversos :: Tutoriais-