Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Web designer Ter Jan 05, 2010 10:33 pm | |
| Nós da CBTM estamos na procura de um Web designer ou alguém que saiba mexer MUITO com imagens, html, banners entre outras coisas muito complexas, se você é um expert no assunto se apresente aqui e mim add no msn. miltontelesneto@hotmail.com O trabalho é totalmente voluntário, não há qualquer tipo de remuneração. Você deve apresantar alguns trabalhos já feitos, como banner's, edição de imagens, etc. A escolha será por qualidade e "hora de chegada"! Espero que apareça alguém | |
|
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Web designer Ter Jan 05, 2010 11:03 pm | |
| Sem ignorancia, mas vo fazer uma pergunta meio futil O que que o Web designer ira fazer ani na cbtm?
E outra Pq n tem mais as opçoes de apagar mensagem, editar etc.?
-aaaa, vc usou minha piada no TM, Lema do corinthians na Libertadores -> Agora vou participar, Antes tarde do q nunca(titulo)- | |
|
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Web designer Ter Jan 05, 2010 11:06 pm | |
| - Matheus "S" S. A. escreveu:
- Sem ignorancia, mas vo fazer uma pergunta meio futil
O que que o Web designer ira fazer ani na cbtm?
E outra Pq n tem mais as opçoes de apagar mensagem, editar etc.?
-aaaa, vc usou minha piada no TM, Lema do corinthians na Libertadores -> Agora vou participar, Antes tarde do q nunca(titulo)- Bem, a CBTM é um forum/site e como qualquer site precisa de suas restaurações em layout, banners e imagem de logo, para isso servirá um Web designer na CBTM! Segundo a piada, bem as coisas boas devem ser invejadas | |
|
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Web designer Ter Jan 05, 2010 11:14 pm | |
| e a outra pergunta em relação ao "desaparecimento de meus poderes" | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Web designer | |
| |
|