| [ Hinos Dos Clubes TM ] | |
|
+6Liga Desp. Santo Poco Allan Oliver vinicius elias Berno (Vinicius) FuriaJovemRJ Lucas 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Manager Especial
Mensagens : 53 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro.
| Assunto: [ Hinos Dos Clubes TM ] Ter Dez 29, 2009 10:17 pm | |
| Bom, o Assunto diz tudo. Se você tem um Hino Poste-o aqui. Bom Divertimento e sorte no TM | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Qui Dez 31, 2009 12:46 am | |
| - Lucas escreveu:
- Bom, o Assunto diz tudo.
Se você tem um Hino Poste-o aqui.
Bom Divertimento e sorte no TM Já existe um tópico desse no site do TM | |
|
| |
Berno (Vinicius) Admin
Mensagens : 448 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 27 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Ter Jan 05, 2010 3:18 pm | |
| - FuriaJovemRJ escreveu:
- Lucas escreveu:
- Bom, o Assunto diz tudo.
Se você tem um Hino Poste-o aqui.
Bom Divertimento e sorte no TM Já existe um tópico desse no site do TM E agora existe um na CBTM | |
|
| |
vinicius elias Manager Promissor
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 27 Localização : jandira
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Qua Jan 06, 2010 1:14 pm | |
| Hino do Jandira Jandira E o maior time que nasceis Vermelho e preto são As cores que amarei O amor é muito forte, É amor de campeão Para mim o meu Jandira É seleção A vida a gente vive Pra vence Leão,Leão O melhor time pra torcer Vinte e cinco Do nove de dois mil e nove Foi o dia em que Vinicius Elias Reune,em Jandira,imortais torcedores Nascendo assim essa nação de seguidores Que torce e que vibra pra valer Leão,Leão O melhor time pra torcer Primeiro simbolo de orgulho É o Leão O rei da selva , perigoso O campeão Levando,alegremente,o seu primeiro escudo Mostrando que o Jandira é tudo Que a vida tem de belo a oferecer Leão,Leão O melhor time pra torcer São campeões e emoções Fazendo história São rubro-negros,torcendo Tercendo a glória Do time da minha vida, Jandira campeão Do time que e uma seleção Torcida mais vibrante não deve haver Leão,Leão O melhor time pra torcer | |
|
| |
Allan Oliver Manager Simples
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Qua Jan 06, 2010 4:17 pm | |
| foi o proprio springfield q invento no TM mais ja q pois na CBTM tbm vamos colocar o nosso tbm
Man City é o time do povão Com muita força e tradição Man City veio pra vencer E o Adversário veio soh pra tremer No estádio é a torcida q mais empurra Joga junto com o time e sempre ajuda Man City aki é ate morre Com City não tem outro time pra torcer
Quando tem jogo a torcida vibra Junto com time sempre vence e humilha Man City e a força do povão E o grande time da nação
City veio pra vencer City veio pra ganhar City eh o time q se perder Nao deixa se abalar | |
|
| |
Liga Desp. Santo Poco Manager Especial
Mensagens : 58 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 49 Localização : Suzano/SP
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sex Jan 15, 2010 2:51 am | |
| loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. Soy Santo Poco. Soy Santo Poco. Soy Santo Poco. Bebo tequila e gols estou sempre fazendo; Consigo fazer tripulias até mesmo sonolento; Corro, grito e chuto mesmo bebendo; Desse jeito nunca estarei sofrendo. loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. loco, loco, loco. Quem tá ganhado é Santo Poco. | |
|
| |
Vinicius732 Manager Sólido
Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sex Jan 15, 2010 1:30 pm | |
| Com o Sport Eternamente estarei Pois rubro-negras são As cores que abracei E o abraço, de tão forte, Não tem separação Pra mim, o meu Sport É religião
A vida a gente vive Pra vencer Sport, Sport Uma razão para viver
Treze de Maio, Mil novecentos e cinco Dia divino em que Guilherme de Aquino Reune, no Recife, ardentes seguidores Fundando esta nação de vencedores Que encanta, enobrece e dá prazer Sport, Sport Uma razão para viver
Eterno símbolo de orgulho É o pavilhão De listras pretas e vermelhas, Com o Leão Erguendo, imponente, o imortal escudo Mostrando à gente que o Sport é tudo Que a vida tem de belo a oferecer Sport, Sport Uma razão para viver
São gerações e corações Fazendo a história São campeões e emoções Tercendo a glória Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão Que faz bater mais forte o coração Torcida mais fiel não pode haver Sport, Sport Uma razão para viver Sport! Sport! Sport!
Fico bem criativo!!!! PST!!!!!!! | |
|
| |
Lucashtmatos Manager Único
Mensagens : 89 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sex Jan 15, 2010 1:49 pm | |
| Vou fazer o meu e posto aqui de3pois ok?... | |
|
| |
J. Souza Manager Único
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sex Jan 15, 2010 5:57 pm | |
| Quando tu entrar no gramado Honre sempre Teu manto sagrado
Mostre a força que você traz Jogue com o coração E não desista jamais
Oh Al Cabhun ! Não importa onde jogará, tua torcida te seguirá Oh Al Cabhun ! Vamos lá, vamos lá, vamos ganhar
Usando laranja e preto Levaremos a águia Em nosso peito
Oh Al Cabhun ! Não importa onde jogará, tua torcida te seguirá Oh Al Cabhun ! Vamos lá, vamos lá, vamos ganhar | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sex Jan 15, 2010 7:15 pm | |
| To criando o meu ainda ;D | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] Sáb Jan 16, 2010 9:16 pm | |
| Aqui meu hino:
Letra e música: Erik Elder Hino Oficial do Furia Jovem-RJ
Vamos torcer por Fúria Jovem Um grande clube brasileiro Salve o time Alvinegro Está sempre entre os primeiros
Vamos cantar Com muito orgulho com muito amor Fúria Jovem vai ganhar Ele é um vencedor
Temos uma grande história Uma história exemplar Suas conquistas É pra comemorar Temos muitas glórias no passado E outras futuras virão Honra as cores da camisa És um time de tradição Temos uma grande torcida que sempre vai apoiar Em terra ou mar em qualquer lugar Temos uma linda estrela A estrela solitária que nunca vai se apagar Se depender do Fúria Jovem Essa estrela sempre vai brilhar
Vamos cantar Com muito orgulho com muito amor Fúria Jovem vai ganhar Ele é um vencedor
Fúria Jovem É uma equipe imortal Temos sempre um time imbatível Tu és orgulho nacional Olha só que alegria a torcida cantando com o coração O Estádio do Fúria Jovem é a pura emoção Quando a equipe entra campo Cada jogo é como uma decisão E o time unido É sempre campeão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Hinos Dos Clubes TM ] | |
| |
|
| |
| [ Hinos Dos Clubes TM ] | |
|