| [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] | |
|
+4J. Souza Matheus "S" S. A. Vinicius732 Milton 8 participantes |
Qual destes escudos é o mais bonito? | 1 | | 50% | [ 5 ] | 2 | | 10% | [ 1 ] | 3 | | 30% | [ 3 ] | 4 | | 0% | [ 0 ] | 5 | | 10% | [ 1 ] |
| Total de votos : 10 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 8:34 pm | |
| Bem, estou lançando hoje o concurso: Qual o escudo mais bonito do TM, este concurso será para descobrirmos através de votações qual o escudo mais bonito do TM mundial! Este concurso será organizado por continente, e dentro dos continente por países, cada season no TM teremos um continente novo para ser escolhido, no final o melhor de cada continente disputará um final única na qual será decidido o escudo mais bonito do TM. O primeiro continente será a Ámerica do Sul do nosso Brasil, e é exatamente com ele que iremos começar este concurso. Qual será o escudo mais bonito do Brasil? Você vai escolher eu escolhi os 5 mais bonitos (na minha opinião, e na opinião da maioria) e destes 5 vocês vão escolher apenas 1, o melhor irá para a final do continente que juntará os melhores do continente em uma final continental que o melhor irá para a final mundial! Vejamos algumas obs desse concurso: Cada votação durará 5 dias, terminando estes 5 dias a votação será encerrada e os votos serão computados e públicados no fórum de anúncios A votação é totalmente popular, não há nenhum tipo de manipulação. Evite xingamentos, post com palavras improprias serão excluidos! O vencedor desta votação irá para a final continental, e se vencer posteriormente irá para a final mundial! Será escolhido apenas 1, então não fique na dúvida! Evite patriotismo, vote realmente no mais bonito. Haverá um número embaixo do escudo, este número servirá para indentifica-lo na votação. Aqui estão os cinco escudos: 1 2345E agora? Desses lindos e bem feitos escudos, qual será o mais lindo deles? Você escolhe! Achei o Frenetk(acho que assim que escreve) o melhor escudo. | |
|
| |
Vinicius732 Manager Sólido
Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 28 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 8:46 pm | |
| Vtei no do Frenetik mais o melhor e o escudo do Andrew(Sport)!!!! rsrrsr!!!!!! | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 8:55 pm | |
| Aew mano, o numero que tá embaixo corresponde o escudo que está em cima! Atenção amigão, tu voto errado! | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 8:56 pm | |
| Ja votei(suspense) Eu acho que ta faltando o do Los Moros Mas tbm tem q dar creditos ao Sumov, é ele que faz a maioria dos escudos daqui do Brasil | |
|
| |
J. Souza Manager Único
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 9:02 pm | |
| votei no do Real Cruzado, mas realmente tem que se dar créditos ao Sumov que já fez escudo pra muita gente, inclusive pra mim | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 9:04 pm | |
| - C. Shideus F. escreveu:
- Ja votei(suspense)
Eu acho que ta faltando o do Los Moros Mas tbm tem q dar creditos ao Sumov, é ele que faz a maioria dos escudos daqui do Brasil Nem acho mano! | |
|
| |
ÁlvaroPompey10 Admin
Mensagens : 152 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 29 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 10:14 pm | |
| O meu também merece mérito,já que foi feito no Paint mesmo | |
|
| |
Phelipe Manager Simples
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 31 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Seg Dez 28, 2009 10:24 pm | |
| number 1 one gostei do passaro :S | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Sáb Jan 02, 2010 7:11 pm | |
| O escudo mais bonito do Brasil foi o do Pinniko! Parabéns O Pinniko está na final continental! | |
|
| |
Lucas S. Manager Único
Mensagens : 162 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 28 Localização : Nova Iguaçu/RJ
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Sáb Jan 02, 2010 7:53 pm | |
| | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Sáb Jan 02, 2010 8:59 pm | |
| Todos são muitos bonitos mas que pena que não posso escolher todos, vou escolher o número 1 por causa dos detalhes da águia, realmente o Sumov teve muito trabalho para fazer a águia Tenho q dar créditos ao Sumov, ele faz a maioria dos escudos Parabéns Sumov
Última edição por FuriaJovemRJ em Sáb Jan 02, 2010 9:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Sáb Jan 02, 2010 9:00 pm | |
| Votação já foi encerrada! | |
|
| |
FuriaJovemRJ Manager Único
Mensagens : 143 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Botafogo - Centro
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Sáb Jan 02, 2010 9:02 pm | |
| - Milton escreveu:
- Votação já foi encerrada!
Cramba votei faltando 1 minuto para acabar, com certeza hoje eu estou com sorte no Trophy Manager | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] | |
| |
|
| |
| [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] | |
|