CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]

Ir para baixo 
+3
Manel
Berno (Vinicius)
J. Souza
7 participantes

Qual escudo mais bonito ?
1
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_lcap10%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_rcap
 10% [ 1 ]
2
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_lcap60%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_rcap
 60% [ 6 ]
2
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_lcap30%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_rcap
 30% [ 3 ]
4
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_lcap0%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
J. Souza
Manager Único
Manager Único
J. Souza


Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/12/2009

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 3:38 pm

Esta será a última votação da América do Sul. E na próxima semana será feita a final para decidir o escudo mais bonito da América do Sul, e na outra semana será iniciada a votação da América Central e do Norte.

Devido ao pouco número de pros, juntei os escudos da Colômbia e Peru. Bolivia, Equador e Venezuela não possuem times pros.

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Klubhus_getpic
1

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Klubhus_getpic
2

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Klubhus_getpic
3

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Klubhus_getpic
4
Ir para o topo Ir para baixo
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)


Mensagens : 448
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 27
Localização : São Bernardo

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:53 pm

Eu votei no 3 que está 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://bernocitycf.blogspot.com
Manel
Manager Único
Manager Único
Manel


Mensagens : 349
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Recife - PE

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:40 pm

Berno (Vinicius) escreveu:
Eu votei no 3 que está 2

tbm, o 3 ta massa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tricolor-fc.webnode.com.br/
J. Souza
Manager Único
Manager Único
J. Souza


Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/12/2009

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:44 pm

Berno (Vinicius) escreveu:
Eu votei no 3 que está 2

agora que eu percebi que eu errei, foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael (Wefet)
Manager Único
Manager Único
Rafael (Wefet)


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Minas

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:11 am

o 3 é o mais legal mesmo.
king
Ir para o topo Ir para baixo
http://wefettm.webnode.com.br/
FuriaJovemRJ
Manager Único
Manager Único



Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Botafogo - Centro

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:48 am

Gostei do número 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furiajovemrj.webnode.com.pt
Berno (Vinicius)
Admin
Berno (Vinicius)


Mensagens : 448
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 27
Localização : São Bernardo

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:42 pm

J. Souza escreveu:
Berno (Vinicius) escreveu:
Eu votei no 3 que está 2

agora que eu percebi que eu errei, foi mal

Agora o 2 está 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bernocitycf.blogspot.com
Strokes
Manager Único
Manager Único
Strokes


Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Brasília

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 5:07 pm

Eu votei no 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius732
Manager Sólido
Manager Sólido
Vinicius732


Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Recife-PE

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:06 pm

Sem duvidas o 2!!!!
PST!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FuriaJovemRJ
Manager Único
Manager Único



Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Botafogo - Centro

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:51 am

Acho q o numero 2 vai ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furiajovemrj.webnode.com.pt
Conteúdo patrocinado





[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul-Peru e Colômbia]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Argentina]
» [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Uruguai]
» [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Chile]
» [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Paraguai]
» [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [América do Sul- Final]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Diversos :: Diversos-
Ir para: