| Times da Copa dos Novatos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 4:53 pm | |
| Os times da Copa dos Novatos já foram devidamente escolhidos, os sorteios serão feitos por mim (como já disse em outro tópico) e amanhã passarei as chaves para vocês, os times são os seguintes: -S.C. Internacional -RAEDLEY -SpringField Sport Club -RJ RUBRO NEGRO -Atlético Esportivo Tigrão -Midland -Araujão da Vila F.C -21 de Setembro Esses foram os time que se escreveram a tempo, preparem-se e como já avisei nas inscrições os jogos serão nos dias 19/01 e 21/01 as quartas de final, 26/01 e 28/01 as semi-finais, 02/02 a grande final, e por isso os times participantes não devem marcar amistosos nos dias dos jogos!ATT Milton Teles
Última edição por Milton em Qua Dez 23, 2009 5:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Matheus "S" S. A. Manager Único
Mensagens : 227 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 4:58 pm | |
| Vc vai publicar a tabela e os confrontos agora ou so mais tarde no inicio do ano? | |
|
| |
Milton Admin
Mensagens : 340 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 28 Localização : Itororó-BA
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 4:58 pm | |
| - C. Shideus F. escreveu:
- Vc vai publicar a tabela e os confrontos agora ou so mais tarde no inicio do ano?
Agora para que os time já possam ir marcando os amistosos devidamente! | |
|
| |
Griffith Manager Simples
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Diadema SP
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 5:06 pm | |
| - Milton escreveu:
- Os times da Copa dos Novatos já foram devidamente escolhidos, os sorteios serão feitos por mim (como já disse em outro tópico) e amanhã passarei as chaves para vocês, os times são os seguintes:
-S.C. Internacional -RAEDLEY -SpringField Sport Club -RJ RUBRO NEGRO -Atlético Esportivo Tigrão -Griffith -Araujão da Vila F.C -21 de Setembro
Esses foram os time que se escreveram a tempo, preparem-se e como já avisei nas inscrições os jogos serão nos dias 19/01 e 21/01 as quartas de final, 26/01 e 28/01 as semi-finais, 02/02 a grande final, e por isso os times participantes não devem marcar amistosos nos dias dos jogos!
ATT
Milton Teles
Só para constar o nome de meu clube é Midland e nao Griffith | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 5:21 pm | |
| - Griffith escreveu:
- Milton escreveu:
- Os times da Copa dos Novatos já foram devidamente escolhidos, os sorteios serão feitos por mim (como já disse em outro tópico) e amanhã passarei as chaves para vocês, os times são os seguintes:
-S.C. Internacional -RAEDLEY -SpringField Sport Club -RJ RUBRO NEGRO -Atlético Esportivo Tigrão -Griffith -Araujão da Vila F.C -21 de Setembro
Esses foram os time que se escreveram a tempo, preparem-se e como já avisei nas inscrições os jogos serão nos dias 19/01 e 21/01 as quartas de final, 26/01 e 28/01 as semi-finais, 02/02 a grande final, e por isso os times participantes não devem marcar amistosos nos dias dos jogos!
ATT
Milton Teles
Só para constar
o nome de meu clube é Midland e nao Griffith Desculpe o equivoco! | |
|
| |
Griffith Manager Simples
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/12/2009 Localização : Diadema SP
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 5:29 pm | |
| ok milton
e eu estava pensando em algo que talvez nao tenha pensado e possa causar alguma confusao na hora de marcar os jogos
sera um jogo fora e outro em casa, e é vc ira colocar quem ira sortear quem joga o jogo decisivo em casa nao é isso?
pois nao sei se é impressao minha mas jogar fora de casa gera uma dificuldade maior
espero resposta
grato
Ass: Griffith | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 5:40 pm | |
| - Griffith escreveu:
- ok milton
e eu estava pensando em algo que talvez nao tenha pensado e possa causar alguma confusao na hora de marcar os jogos
sera um jogo fora e outro em casa, e é vc ira colocar quem ira sortear quem joga o jogo decisivo em casa nao é isso?
pois nao sei se é impressao minha mas jogar fora de casa gera uma dificuldade maior
espero resposta
grato
Ass: Griffith Bem o jogo da final será o seguinte irmão, dias antes do inicio do torneio eu irei postar os criterio de desempates e talz, o negoço da final vai ser da seguinte forma: O time que fizer a melhor campanha EM CASA vai jogar a final em casa, entendeu? | |
|
| |
Gabriel Araujo Manager Único
Mensagens : 188 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro - Baixada
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 6:21 pm | |
| vamo araujão ganhar a copa novatos. o premio comprar um jogador ruim do time campeão por 20 milhões. até que podia ser. | |
|
| |
Milton Admin
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos Qua Dez 23, 2009 6:28 pm | |
| - Gabriel Araujo escreveu:
- vamo araujão ganhar a copa novatos.
o premio comprar um jogador ruim do time campeão por 20 milhões. até que podia ser. Estamos pensando qual vai ser o prémio! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Times da Copa dos Novatos | |
| |
|
| |
| Times da Copa dos Novatos | |
|