CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com o SUMOV

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

Entrevista com o SUMOV Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o SUMOV   Entrevista com o SUMOV Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:06 am

Em conjunto com o CSTM, fizemos um entrevista rápida e muito interessante com o FT SUMOV, ele nos atendeu muito bem, respondendo as perguntas sem tintubiar, vou postar aqui a entrevista.

Equipe CSCB TM: Quase meio da season, quais são suas expectativas para o 2º turno? Você acha que como na season anterior vai brigar para não cair, ou ainda há uma chance de uma promoção para o CB?
R: Com o time que tenho em mãos, não tenho medo de cair, pois confio muito no meu plantel atual, sobre acesso não tenho chances alguma pra brigar por vaga, tem times melhores que o Ducks Metropolitano.

Equipe CSCB TM: A copa ainda não começou para os times da 1ª,2ª,3ª divisões, quais são as suas expectativas para a copa???

R: Copa em muito difícil, tem muito times bons e preparados, acho que seria apenas mais um, espero pelo menos vencer umas duas partidas, mais do quer isso é lucro.

Equipe CSCB TM: Seu time não vem fazendo boas campanhas nas últimas seasons, qual é a explicação para tal fato?

R: Como um dos mais velhos TM brasileiro era pra eu ter um plantel excelente, mas no começo do jogo eu não dava muita importância, comecei a gostar do jogo depois que cair do CB, mas já erra tarde em fato de elenco, pois tinha muitos jogadores bons, mais a maioria se aposentando, e não tinha peça de reposição , e isso se tornou uma bola de neve, mais agora estou fazendo um trabalho de recuperação daqui umas 5 temporada espero esta normalizando tudo.

Equipe CSCB TM: Você como um grande Técnico e com toda sua experiencia no TM, qual dica você daria para a galera que ta começando, e qual incentivo você daria pra galera que quer parar?

R: Não me considero um grande técnico, apenas um mediano. Minha dica é; não faça o que eu fiz no começo do jogo, invista em juniores e CT “ centro de treinamento” pois é o futuro do seu time no TM.
Galera vocês que querem parar, eu sou um exemplo, mesmo estando na 2ª divisão com um elenco mediano, onde nunca fui campeão no TM, jogo desde a Season -3 estou aqui firme e forte.

Equipe CSCB TM: Você é FT no TM. Você já pensou em se candidatar a GT?

R: Não , acho que é um cargo muito difícil, e também não tenho um Inglês bom.

Equipe CSCB TM: Qual é coisa você não conquistou ainda no TM, mas pensa um dia conquistar?

R: Conquistar um título, pois é só isso que falta pro Sumov, pois amigos conquistei muitos e ainda estou conquistando.

Equipe CSCB TM: O que você acrescentaria no tm e o que você retiraria?

R: Jogos em 3D, Tutorial pra iniciantes ”passo a Passo de tudo”, e retiraria todas aquelas propagandas, pois é muito chato.

Muito
Obrigado

É a CBTM também trazendo boas entrevista para você
! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
Pedro_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : BELZONTE/MINAS UAI

Entrevista com o SUMOV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o SUMOV   Entrevista com o SUMOV Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 12:18 pm

Mto boa e vo seguir o q ele falou investindo em jnrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Araujo
Manager Único
Manager Único
Gabriel Araujo


Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Baixada

Entrevista com o SUMOV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o SUMOV   Entrevista com o SUMOV Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:21 pm

Muito boa a entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://araujaodavilafc.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o SUMOV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o SUMOV   Entrevista com o SUMOV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o SUMOV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com a Banda do Catete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Diversos :: Diversos-
Ir para: