Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treinamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milton
Admin
avatar

Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 23
Localização : Itororó-BA

MensagemAssunto: Treinamento   Qua Jan 06, 2010 12:44 pm

DoGuia do novato da federação Holandesa - www.trophymanager.info

Seus jogadores devem ser treinados e para fazer isto você precisa contratar técnicos e colocar seus jogadores em programas de treinamento. O quanto o treinamento será bom depende de habilidades ocultas como potencial e talento e isto pode ser visto na TI (Intensidade de Treinamento).
A cada semana seus jogadores treinam com certo TI e cada ponto de TI equivale a 0,1 pont de habilidade. Ou seja, um jogador com 10 de TI aumenta um ponto de habilidade toda semana. Você pode aumentar o TI ampliando seu Centro de Treinamento e contratando melhores técnicos..
Na página de treinamento você pode dividir seus jogadores em um máximo de 6 grupos, cada um com seu próprio programa de treinamento e um treinador diferente dependendo do tipo de treino do grupo. Um grupo é sempre dedicado ao treinamento de goleiros e nõa pode ser alterado. É melhor começar com 5 grupos, selecione o treinamento como na tabela abaixo e coloque os jogadores certos e cada grupo.



Goleiros Goleiro
Defesa Físico, Defesa, Cabeceio
Meio Campo Físico, Defesa, Técnico
Alas Ala, Técnica, Ataque
Atacantes Técnica, Cabeceio, Finalização

Este modelo é interessante, mas tem alguns problemas porque é muito voltad para o 442, formações com outros jogadores como DMCs e OMCs precisam de uma abordagem um pouco diferente.
Também tem de considerar que em algumas posições sào necessárias outras hablidade que não seriam desenvolvidas por este sistema.

Em especial eu destacaria:

Para os FCs: é preciso também força e empenho, treinados em Físico, então ou se cria um programa alternativo ou faz um rodízio entre a sugestão da Federação holandesa e algum que inclua força.

Para os jogadores de meio campo, em especial DMCs também é importante posicionamento, treinado junto com cabeceio.

Para os laterais (DL e DR) velocidade e cruzamento é mais importante do que força, portanto teriam de ter algum tempo de treinamento também no programa de alas.

Jovens: até o jogador completar 18 anos e 11 meses ele tem TI dobrado para habilidades físicas entõa um programa que maximize este tipo de treinamento - Físico - Ala e Cabeceio - pode ser uma boa pedida. De quebra ele também estará teinando três habilidades que sõa secundárias das mais improtantes para todas as posições como empenho e posicionamento.

<------------------------------------------------------------------------------->

Crédito: Los Moros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://trophymanager.com/klubhus.php
Pedro_
Manager Especial
Manager Especial
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : BELZONTE/MINAS UAI

MensagemAssunto: Re: Treinamento   Qua Jan 06, 2010 3:33 pm

O Treinamento do TM é uma das principais partes do jogo onde se considerar o potencial,CT e tecnicos para que o jogador consiga aproveitar o seu TI ao maximo.
No Forum Brasileiro houve duvidas sobre qual é o numero ideal de programas para se treinar:3 ou 4 se a diferença de % deles for minima.Cheguei a conclusao de que 4 hab. pode ser ruin pois se voce treinar 4 programas os mais excenciais podem perder força EX:se voce treina Tecnica com seu FC ele pode perder em Finalizaçao.Mas acredito que seja bom com jogadores tipo MC que precisam de muitas HAB.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Treinamento
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Treinamento de MauricioM
» [Aperfeiçoamento + Treinamento] - Suiton, Fuuton e Hyouton

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBTM :: Diversos :: Tutoriais-
Ir para: