CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]

Ir para baixo 
+4
J. Souza
Matheus "S" S. A.
Vinicius732
Milton
8 participantes

Qual destes escudos é o mais bonito?
1
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_lcap50%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_rcap
 50% [ 5 ]
2
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_lcap10%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_rcap
 10% [ 1 ]
3
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_lcap30%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_rcap
 30% [ 3 ]
4
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_lcap0%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
5
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_lcap10%[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:34 pm

Bem, estou lançando hoje o concurso: Qual o escudo mais bonito do TM, este concurso será para descobrirmos através de votações qual o escudo mais bonito do TM mundial! Este concurso será organizado por continente, e dentro dos continente por países, cada season no TM teremos um continente novo para ser escolhido, no final o melhor de cada continente disputará um final única na qual será decidido o escudo mais bonito do TM. O primeiro continente será a Ámerica do Sul do nosso Brasil, e é exatamente com ele que iremos começar este concurso. Qual será o escudo mais bonito do Brasil? Você vai escolher eu escolhi os 5 mais bonitos (na minha opinião, e na opinião da maioria) e destes 5 vocês vão escolher apenas 1, o melhor irá para a final do continente que juntará os melhores do continente em uma final continental que o melhor irá para a final mundial! Vejamos algumas obs desse concurso:

Exclamation Cada votação durará 5 dias, terminando estes 5 dias a votação será encerrada e os votos serão computados e públicados no fórum de anúncios
Exclamation A votação é totalmente popular, não há nenhum tipo de manipulação.
Exclamation Evite xingamentos, post com palavras improprias serão excluidos!
Exclamation O vencedor desta votação irá para a final continental, e se vencer posteriormente irá para a final mundial!
Exclamation Será escolhido apenas 1, então não fique na dúvida!
Exclamation Evite patriotismo, vote realmente no mais bonito.
Exclamation Haverá um número embaixo do escudo, este número servirá para indentifica-lo na votação.

Aqui estão os cinco escudos:


[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Daddds10
1
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Nacion10
2
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Real_c10
3
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Frenet10
4
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Elite_10
5


E agora? Desses lindos e bem feitos escudos, qual será o mais lindo deles? Você escolhe!



Achei o Frenetk(acho que assim que escreve) o melhor escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Vinicius732
Manager Sólido
Manager Sólido
Vinicius732


Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Recife-PE

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:46 pm

Vtei no do Frenetik mais o melhor e o escudo do Andrew(Sport)!!!!
rsrrsr!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:55 pm

Aew mano, o numero que tá embaixo corresponde o escudo que está em cima! affraid Atenção amigão, tu voto errado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Matheus "S" S. A.
Manager Único
Manager Único
Matheus


Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:56 pm

Ja votei(suspense) cyclops
Eu acho que ta faltando o do Los Moros
Mas tbm tem q dar creditos ao Sumov, é ele que faz a maioria dos escudos daqui do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
J. Souza
Manager Único
Manager Único
J. Souza


Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/12/2009

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:02 pm

votei no do Real Cruzado, mas realmente tem que se dar créditos ao Sumov que já fez escudo pra muita gente, inclusive pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:04 pm

C. Shideus F. escreveu:
Ja votei(suspense) cyclops
Eu acho que ta faltando o do Los Moros
Mas tbm tem q dar creditos ao Sumov, é ele que faz a maioria dos escudos daqui do Brasil

Nem acho mano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
ÁlvaroPompey10
Admin
ÁlvaroPompey10


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu/RJ

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:14 pm

O meu também merece mérito,já que foi feito no Paint mesmo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Phelipe
Manager Simples
Manager Simples
Phelipe


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:24 pm

number 1 one Very Happy gostei do passaro :S
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:11 pm

O escudo mais bonito do Brasil foi o do Pinniko! Parabéns cheers

O Pinniko está na final continental!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
Lucas S.
Manager Único
Manager Único
Lucas S.


Mensagens : 162
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu/RJ

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:53 pm

Faz um da França *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
FuriaJovemRJ
Manager Único
Manager Único



Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Botafogo - Centro

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:59 pm

Todos são muitos bonitos mas que pena que não posso escolher todos, vou escolher o número 1 por causa dos detalhes da águia, realmente o Sumov teve muito trabalho para fazer a águia
Tenho q dar créditos ao Sumov, ele faz a maioria dos escudos
Parabéns Sumov


Última edição por FuriaJovemRJ em Sáb Jan 02, 2010 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furiajovemrj.webnode.com.pt
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:00 pm

Votação já foi encerrada!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
FuriaJovemRJ
Manager Único
Manager Único



Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Botafogo - Centro

[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:02 pm

Milton escreveu:
Votação já foi encerrada!

lol!

Cramba votei faltando 1 minuto para acabar, com certeza hoje eu estou com sorte no Trophy Manager
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furiajovemrj.webnode.com.pt
Conteúdo patrocinado





[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]   [Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Concurso] Qual o escudo mais bonito do TM [Ámerica do Sul-Brasil]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Diversos :: Diversos-
Ir para: