CBTM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Confederação Brasileira de Trophy Manager
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Premiações em PRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milton
Admin
Milton


Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 28
Localização : Itororó-BA

Premiações em PRO Empty
MensagemAssunto: Premiações em PRO   Premiações em PRO Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:29 pm

A CBTM agora vai organizar a maioria de seus campeonatos através de ligas PRO. Para não restringir a participação apenas aos managers que pagam PRO, criamos um sitema para repassar alguns dias de PRO para os usuário poderem se inscrever nas competições através de um site que paga por visitas à anuncios na internet, preste atenção nas instruções:

Exclamation Primeiro se registre no Paypal, neste link: https://www.paypal.com/br. Se registre no PayPal e preste bastante atenção no e-mail que você irá usar, pois servirá mais tarde.

Exclamation Após o registro no PayPal entre neste link para se registrar no palmbux: https://www.palmbux.com/register.php/cbtm.html através desse link você cria sua conta como referido da CBTM - verifique se no espaço referral está escrito cbtm. Só dessa maneira os seus cliques vão valer. No campo PayPal Email ponha o e-mail que você usou para se registrar no PayPal.

Exclamation Após se registra no PalmBux vá ao seu e-mail e procure uma mensagem enviada pelo PalmBux, nela está dizendo que seu cadastro foi confirmado e também nela está contida a senha da sua conta, guarde está senha em dispositivo de texto como o word ou em bloco de texto. Logue.

Exclamation Após ter logado você já deve clicar nos anúncios, vá em "View ADS" está imagem demonstrativa explicará melhor: Premiações em PRO Demons11.

Exclamation Clique em um anúncio por vez, espere 30 segundos até a barra amarela se encher, e clique na letra que aparecer. Todos os dias os anúncios serão renovados.

Exclamation Esse site paga 1 a 8 centavos de dólar para cada visita nos anúncios, o sistema de pagamento é lento e burocrático mas eles pagam. A CBTM garante 4 dias de PRO pra cada usuário que completar 150 cliques (uns 35 dias dá) entrar nas copas, sem precisar esperar nenhum pagamento individual. Cada usuário referido nosso gera 1 a 8 centavos por anúncio para a nossa conta também. O dinheiro na conta pessoal do usuário não tem nada a ver com isso e é dele para fazer o que quiser.

Exclamation 200 cliques equivalem mais ou menos à 2 dólares (contabilizados a 1 centavo) e os 4 dias de PRO custam aproximadamente 70c, essa diferença será repassada diretamente para os prêmios - os usuário que resolverem continuar clicando além dos 150 anuncios irão garantindo futuras inscrições, coloborar com o crescimento dos prêmios, da federação e vai acumular dinheiro na sua conta no Bux.to. Todos os cliques dos nossos membros serão divulgados e ninguém vai levar nenhuma vantagem individual com esse sistema. Será um patrimônio de todos os federados, uma cooperativa.

Exclamation As competições começam na primeira metade da temporada 19 então ainda dá tempo de garantir seu PRO através do PalmBux/CBTM.

Exclamation Não esqueça de informar seu username do PalmBux

Premiações

As premições serão repassadas ao final de competição, a grande maioria das nossas competições serão premiadas, segue algumas delas:

Arrow Copa CBTM: Esta copa será formada por 12 times de qualquer divisão. (Ínicio da season) T-19 (Liga Amistosa) Exclamation Necessita PRO Exclamation PalmBux - Premiação: Cerca de 25 a 30 dias de PRO para o campeão.

Arrow Copa dos novatos: Esta copa será formada por 8 times. (Ínicio da season) T-19 (Via amistoso) Exclamation Não Necessita PRO Exclamation - Premiação: 10 a 15 dias de PRO para o campeão.

Arrow Time B Cup: Esta copa será formada por 8 times B's. (Ínicio da season) T-19 (Liga Amistosa) Exclamation Necessita PRO Exclamation PalmBux - Premiação: 15 a 18 dias de PRO para o campeão.

Arrow Copa Sub-22: O regulamento desta copa é bastante simples, o time que você usar deve ser todo de 22 anos para baixo e será formada por 8 times. (Ínicio da Season) T-19 (Via amistoso) Exclamation Não Necessita PRO Exclamation - Premiação: 10 a 15 dias de PRO para o campeão.

Arrow Copa dos Campeões: Está copa será formada pelos times campeões dos regionais, e o campeão da Copa CBTM em uma liga amistosa. (Ínicio da season) T-19 (Liga Amistosa) Exclamation Necessita PRO Exclamation PalmBux - Premiação: 30 a 35 dias de PRO para o campeão.

Participe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trophymanager.com/klubhus.php
 
Premiações em PRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBTM :: Geral :: Anúncios-
Ir para: